Aniversariantes da semana!

Belo início de tarde pra quem tem um lugar fresco pra ficar! Porque caso contrário vai morrer de calor, viu. Aliás, acho que não comuniquei ainda, que cabeça a minha. Estou morando em Aracaju, gente. FINALLY! NO BUS ANYMORE! Mentira, eu pego ônibus sim, mas são só vinte minutinhos, um nada comparando com as duas horas e meia de antes, pois é. O que me dá muito mais tempo pra comer e pra pensar/escrever fanfictions novas. Eu só não digo que é o paraíso porque eu ainda preciso estudar, mas tá.
Enfim, a postagem de hoje, totalmente fora dos dias de atualização vem parabenizar duas pessoinhas lindas (Thainá, não tô falando de você) que fizeram aniversário nos dias quatro e seis de outubro. Eu deveria estar fazendo isso via facebook/twitter/whatsapp/a porra toda, mas resolvi fazer aqui mesmo. (Tudo por propaganda, nem se iludam. zoa )

04.10 - Bianca Araújo
"É o seu aniversário e nós queremos lhes saudar, desejos de rainhas devem se realizar~~" ÓBVIO que eu ia cantar barbie pra você, né. Nada melhor pra representar nossa amizade do que a boneca mais famosa do mundo! Cara, são quase... DEZ ANOS! Dez anos de muita história pra contar, de muito desfile, de muito casamento de barbie e o MaxSteel do seu irmão, muito restaurante e muito, muito riso! Sinceramente, eu tive a melhor infância do mundo, principalmente pelo fato de ter tido você nela. Você sabe, eu já falei isso tudo no instagram e tudo mais, porém eu precisava falar de novo. Parece que o fato de ter saído do ensino médio primeiro nos separou um pouco, né. Depois veio a falta de tempo da faculdade, e agora a mudança. Eu, sinceramente, espero que isso não mude em nada e sei que você também não. É notável quando a gente se encontra que é tudo como nos velhos tempos. Então Bianca, queria que você soubesse que eu amo você. E sei que posso contar com você pra tudo, assim como você sabe que pode contar comigo para o que precisar. Aquele colarzinho lá, eu coloquei que foi em 2007, mas foi mesmo? hahaha eu não lembro, é como se você já tivesse do meu lado desde sempre, lembrar datas fica algo meio complicado, pois é. Mas ó, nada mudou. Eu posso estar morando na China (Sem piadinhas, ok) e você, sei lá, Inglaterra (Mcfly sdds) e nós continuaremos as mesmas melhores amigas de 2004, right? Happy Birthday, bff. ♥



06.10 - Thainá Valadares Andrade
E aí, você não sabe a informação inútil que eu lembrei agora! Você tá fazendo 25 anos, que foi justamente a data que você casou, olha só! Ok, mas idiotices a parte, engraçado que a distância nos fez mais próximas, olha a ironia? E confesso que diante de toda a bagunça que estão as coisas, eu não esperava o apoio que você está me dando. Sei lá, não só pelo fato da distância em si, mas por todas as circunstâncias e tal, mas enfim. Me surpreendi muito e agradeço mais ainda por estar do meu lado. Obrigada por ser a irmã mais velha que quase ninguém pediu a Deus. Sério, essa coisa de ser certinha as vezes cansa. As vezes não, sempre. E eu lembro que quando te falei sobre seguir seu exemplo, você disse que eu tinha escolhido a pessoa errada. Hm, eu acho que não, hein. Tenho plena certeza que escolhi certo sim.  E, mesmo com todas as desavenças, sendo elas as comuns ou não, você sabe que eu te amo e eu sei que você me ama também. Tenho até provas disso, há. Te desejo o melhor aniversário do mundo, sei que você está tendo o que sempre quis nesse seu primeiro aninho de casa, já está treinando a maternidade para ter filhos! Julião Petruquio que o diga, não é? Espero de todo meu coração que tudo na sua vida seja da forma que você deseja, que todos os seus sonhos se realizem, inclusive aquele de cantar ao lado de Joelma e Calypso. (Precisei, dsclp. Ninguém mandou morar no Pará xD) Eu já disse, mas digo de novo: Eu te amo, mais do que você imagina. Feliz aniversário, maninha. ♥ Viu a ênfase no seu novo sobrenome lá em cima? É porque eu sou idiota mesmo, e esse ~Andrade~ depois do nosso sobrenome dá uma moral da porra, hein. 
1 comentários
  1. A coincidência da data é algo do destino hein?kkkkkkk...no 9 fora da 7 que são os dias da semana, os pecados,kkkkk .. Só não entendi quem é a certinha, ou se eu sou doida kkk. Tbm te amo minha cabelo de fogo preferida ... Tô aqui pra te apoiar, vc sabe né? Julião resta de castigo pq só quer ficar dentro de casa... E eu desejo de coração que vc realize seu sonho de fazer uma participação especial na banda calcinha preta (quem manda morar em Sergipe),e ser repórter do tv fama. Te amo injou, eu carinhosa como sempre <3

    ResponderExcluir