#TOPNEWS



Os blogs O Cara do Espelho e Just Running Away trazem uma edição especial com uma entrevista exclusiva do fenômeno pop Paolo e ainda um e-mail de um leitor contando uma história curiosa.

Entrevista Exclusiva com o cantor Paolo


O cantor Paolo da Banda Os Gigantes está com tudo e vem fazendo muito sucesso. No próximo domingo, dia 08, será realizado um grande show da banda que você vai poder acompanhar no Blog O Cara do Espelho. Especula-se que este seja o último show do Paolo com os Gigantes já que as brigas entre ele e o primo e também vocalista, Eduardo, estão cada vez piores. A acessoria nega, claro.
Conversamos com o cantor em um evento nesta semana e ele foi muito simpático e atencioso falou sobre isso e muito mais, acompanhe a entrevista.
( Blog ) Qual a expectativa para o show do domingo?
Paolo -  São as melhores possíveis, estamos preparando um grande espetáculo. Tenho certeza que será algo inesquecível para todos.
( B ) Saiu na mídia que os demais integrantes da banda teriam ficado chateados porque somente você foi escolhido para promover o show do domingo neste evento. Isso é verdade?
Paolo - Olha, você teria que perguntar isso para eles. Fui escolhido para este evento assim como a Suzi foi escolhida para outro na terça, o Eduardo na quarta e o Fernando na quinta. Ninguém foi excluído de nada. O problema é que se publica muita notícia falsa por aí.
( B ) Tem se falado muito sobre as brigas entre você e o Eduardo, tanto que uma seguidora nossa, a @tati_poderosa, nos enviou esta pergunta: "Olá Paolo, sou sua fã. Todo mundo está careca de saber que você e seu primo Eduardo não se bicam. Na minha opinião ele tinha que sair da banda, detesto o Eduardo. Mas o que você diz sobre disso? Bjs."
Paolo - Nossa! (risos) Bem, Tati, temos alguns problemas de convivência sim, mas não é nada grave. Procuro fazer meu trabalho bem feito e não me preocupo com o dos outros. Tá aí o reconhecimento e o sucesso para mostrar o que realmente vale a pena.

Não é de hoje que saem notas na imprensa sobre a briga desses dois, a relação entre os primos está cada dia pior, dizem que a produção da banda até proibiu que os dois se provocassem nas redes sociais. Barracos de família! Todas essas brigas seriam causadas por ciúmes de Eduardo que não aguenta ver o primo se destacar tanto e ele não. O Paolo, como sempre, foge dessas perguntas e suas respostas são sempre muito evazivas, mas deu para notar a indireta ali no ffinal
( B ) Essa pergunta quem enviou foi a fã @nandinha_s2paolo: "Paolo, eu te amo! É verdade que você e a Suzi tinham um caso secreto?"
Paolo -  Ai não, a Suzi é como uma irmã para mim. Nós praticamente crescemos juntos. Se bem que, se realmente tivemos um caso "secreto" no passado, eu não diria, né? (risos)
( B )  Mas aproveitando a deixa, como está o coraçãozinho?
Paolo -  Ih, vermelho e gordinho. (risos) Eu estou muito bem do jeito que estou, tenho uma ótima carreira e estou cercado de fãs maravilhosos.
( B ) E é verdade o boato que este show é o seu último na banda?
Paolo - Bem, como você mesmo disse é um boato. A carreira solo é sim um objetivo, aliás é algo natural e acontece com todos os grupos musicais. Mas tudo tem seu tempo. O que posso dizer é que vem surpresa por aí.

Estas foram as rápidas palavras que os Paolo nos concedeu, deu para perceber que o clima entre os "Gigantes" está esquentando. O Paolo foi muito simpático, mesmo fugindo de nossas perguntas. Vamos aguardar e descobrir qual a surpresa que ele tem.
E no conselho da semana...
Nesta semana, euzinha recebi mais uma história curiosa de um leitor muito simpático e sacana, leia:
 "Aí, cara. Na verdade a história nem é minha, é de um amigo meu, acho que ele ta ficando maluco. A mãe dele achou um desenho de quando ele era do jardim, sabe? De quando ele e uma garotinha eram apaixonados um pelo outro. Daí ele teve um tipo de flashback estranho, sei lá, daí agora ele quer porque quer achar a tal menina do desenho, cara. Cês podiam ajudar ele? Pode ser achando a menina ou achando um médico pra ele, também tá valendo. O nome dele é Henry Lau, estudante de Crawford University. A menina é Hyerin Oh, mas só sabemos isso até agora. Dá uma força ae, flw. "

Tudo bem, acho que entendi.
Sinceramente, acho que esse povo está achando que aqui é algum site de reecontros ( entenderam o trocadilho? Tá, parei ). Mas vamos relevar. Então, querido Peter, a história desse seu amigo até que é bonitiha. Imagina alguém depois de anos procurar o primeiro amor? Ai que lindo. Já pensou meu primeiro professor de Educação Física resolve vir me procurar também?! Ai gente, parei.
Mas isso é meio arriscado, Peter. Já pensou se e garota já está casada ou foi brutalmente assassinada neste período de tempo? NÃO QUE EU SEJA PESSIMISTA, mas... Seu amiguinho pode sofrer. Aliás, e se ele não encontrá-la? Ele pode ficar obcecado, mergulhar numa busca insana, se envolver nas mais altas aventuras e ir parar na sessão da tarde da Globo. ( Sorry por isso. )
Você que é amigo deveria ficar de olho, dar uma ajuda para garantir. Eu não posso ajudar, sou sincera.
Bem, se por acaso ele encontrar nos avise, ok?
Bjs e até a próxima!
0 comentários
Postar um comentário