Teaser, provas e agradecimentos!

Faculdade, ela não é de Deus.
Sério mesmo, estou aqui nesse momento sem saber se rio ou se choro da minha própria desgraça. O bom é que um dos piores trabalhos já está pronto (ao menos a minha parte) e estou pensando seriamente em gritar para os quatro ventos que estou livre de Semiótica. Mas vamos lá, o último teaser da nova fanfiction! Gente, falando sério, foi sofrido. Passei torno de seis dias sem internet e dediquei parte deles para a edição do vídeozinho que logo menos postarei pra vocês. Foram três editores de vídeos baixados (Adobe Premiere me odeia) para no final eu voltar para o lindo do Movie Maker e conseguir editar tudo dentro do ônibus dos estudantes à caminho da faculdade, pois é. Sinceramente, eu estou orgulhosa. 



Estou orgulhosa e não só de mim por ter tido a ideia e corrido atrás. Estou orgulhosa pelo meu elenco ter aceitado logo de cara participar disso! Estou orgulhosa de Diogo, que me fez chorar com seus áudios tao bem falados, na entonação perfeita e sem nenhum ruído. Estou orgulhosa de Carolina, mãe e estudante ocupada que dedicou parte do seu precioso tempo para parar e gravar não só o seu, como o áudio do nosso pequeno Henry, o Davi. Estou orgulhosa de Davi e Lunna, meus pequeninos que venceram a timidez e falaram perfeitamente o que lhes foi pedido e logo depois passaram o dia todo repetindo suas falas. Luyne, meu bem como fiquei no seu pé pra conseguir a voz da sua irmã, não foi? Obrigada por me aturar, de verdade. Sayuri, ah Sayuri... como a gente sofreu pra conseguir um gravador decente!Sua voz baixa, mal conseguia ser detectada pelo programa e nós duas receosas com o que viriam a acontecer. Mas olha só, num é que deu certo? E quem melhor pra fazer aquele amigo filho da puta do que você, não é Jhônatas? Eu sinceramente pensei que não conseguiria fazer com que você gravasse, por isso seu nome estava com "maybe" no script, mas isso não significa que você era uma possível opção, seu moço! Deixe de drama! Literalmente, esse trailer não teria sido nada sem a ajuda de todos vocês! O meu simples e sincero: Obrigada. Só lhes digo que da próxima vez, eu os convocarei de novo.

E é com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha que trago o tão trabalhoso e esperado book trailer.


E domingo que vem o primeiro capítulo estará aqui, fresquinho para todos vocês! E a expectativa, como está? Espero que a de vocês esteja bem maior que a minha, hahaha.
See ya.
2 comentários
  1. Ah, muitíssimo obrigado pela parte que me toca. Rah! Parabéns pelo sofrido, mas belo, trabalho. Pode contar comigo sempre, omeu cachê ainda está acessível. kkkkkkk Estou ansioso esperando o texto.
    Até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por me emprestar a sua voz! (Mesmo que jogue na minha cara e me cobre até hoje) Eu espero que o moço esteja lendo, ok? Ok u_u ~ÇL~ÇADLSA

      Excluir