#Cartas ― Feliz aniversário, sis;




Querida sis,

É uma pena que eu não possa te dizer tudo que eu quero pessoalmente,  mas você sabe como é essa vida de pessoas normais, o trabalho nunca nos dá sossego. Principalmente o meu. Mas eu não iria deixar de te dizer certas coisas, mesmo que seja desta forma tão linda, você sabe o quanto eu amo cartas. Enfim... eu lembro muito bem de quando você nasceu, apesar de ser muito pequena na época (e sem brincadeiras sobre a minha estatura atual), lembro da felicidade nos olhos do papai ao te ter no colo. E sabe, eu senti muito ciúme, não nego. Porque ali era o MEU lugar e uma bebê de olhos puxados e pele clara demais chegou, sem mais nem menos, pra roubar de mim. Mas bastou que você crescesse e demonstrasse ter a energia suficiente para cinco crianças, pra eu perceber que ter uma irmã mais nova era uma das melhores dádivas dos céus. Fico extremamente feliz de sermos tão próximas, mesmo com tantas coisas pequenas e briguinhas bestas que tendem a afastar pessoas da família. Afinal, família é sempre igual, só muda de endereço e de classe social. Mas mesmo assim, nós continuamos unidas e isso fora crucial para que todas as suas aventuras tenham sido ao meu lado. Porque sim, as ideias malucas eram e serão sempre suas e eu sempre fui e serei contra no início, mas no fim das contas vou acabar cedendo e teremos mais uma boa história pra contar. O que seria de mim sem suas loucuras, Liz? Difícil, hein?
Eu só queria que você soubesse que o aniversário é seu, mas o presente é meu. O presente me foi dado lá quando eu ainda tinha três anos, enrolado em uma manta branca com detalhes em rosa, nos braços do papai. Com olhos ainda mais finos e cabelos escuros. 

O aniversário é seu, mas o presente é você.

Feliz aniversário, sis. Pode parar de chorar agora e se arruma pro trabalho, não vai querer chegar tarde no seu ateliê lindo e recém reformado! Seu café da manhã está no microondas, pode me agradecer que hoje acordei cedo SÓ PRA ISSO. haha
Te amo, sis.

HW

2 comentários
  1. Primeiro, eu vim babar no layout que está muito a sua cara.
    Segundo, a carta ficou tão lindinha, e bem humorada também, bem aquele amor de irmão.
    Espero ver mais coisas da HW por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE LAYOUT, É AMOR DEMAIS POR ESSE LAYOUT! <33
      Ah, obrigada! Que bom que consegui deixar como eu queria e transmitir isso para vocês!
      E espere mesmo, pois HW vai escrever muito mais cartas nesse blog!

      Excluir