The good soldier — Finalizando a série;

17:54

E aí, meus amores!
É isso mesmo que vocês acabaram de ler no título da postagem. Venho trazer, finalmente, depois de um ano que iniciei a postagem da série, o último conto dos nossos queridos Thomas e Joana durante a II Guerra Mundial.  Como já falei lá no começo do ano, quando postei quarto conto 'The Letters', a demora na atualização nada mais foi do que uma crise existencial básica e que eu simplesmente tive receio de escrever o que queria e acabar decepcionando vocês, diante da repercussão que essa série teve — além da aceitação maravilhosa.

Capa por Eloanne Cerqueira


O que foi escrever 'The good soldier'?

Acho que a palavra adequada pra a resposta seria "maravilhoso"! Por mais que eu amei história, quando tive a ideia de trazer algo histórico para o meu acervo de textos, não pensei que eu amaria tanto unir fatos e ficção, a sensação era de que todos os meus personagens tivessem realmente existido e eu apenas contado algo que li ou me contaram. As referências históricas, que deram um trabalho danado para serem encontradas e estarem conectadas, fizeram dos personagens ainda mais próximos da realidade. O que foi o caso também do espaço, creio que se passar no Brasil, "ali em cima" no Rio Grande Norte e tendo como base situações que de fato aconteceram, deixaram a série ainda mais gostosa de se ler. De verdade, amei escrever cada palavra desses cinco contos e sou muito grata a todos vocês por me proporcionarem um feedback lindo, opinando, ajudando, ansiando e me cobrando pelos próximos contos. Vocês são demais!
A sensação de ter terminado é extremamente maravilhosa, mas confesso que vou sentir  saudades de todos os personagens, cada um com suas peculiaridades. 

No mais, o meu muito obrigada a cada um de vocês que estiveram comigo nesse UM ANO de The good soldier aqui no blog. Sem mais delongas, trago para vocês o último (aaaaah) conto da série:

Leia Também:

0 comentários

ATENÇÃO:

O conteúdo aqui postado é de responsabilidade de seus respectivos autores e fica proibida a reprodução de qualquer publicação sem o consentimento dos mesmos e/ou sem os devidos créditos, sendo considerado PLÁGIO.

ARQUIVO DO BLOG

ACOMPANHE NO INSTAGRAM: @APENASFUGINDO