retrospectiva 2015 — resultados;

17:15

Eu deveria ter postado os resultados há um tempo já, mas sabem como é, férias é tempo de procrastinar, dormir, ler uns livros, aproveitar da chuva (e quanta chuva!) que aparece por aqui. Então, como sempre, peço perdão pelo vacilo, MAS os resultados da Retrospectiva 2015, o questionário respondido por vocês, já estão fresquinhos e prontos para serem apreciados!


Não tivemos textos na categoria “Longfic” esse ano (aaaaaaaaaaaaaaaaah :[ )


“Chocolate e café”, o segundo da categoria Inspirações Súbitas, que foi criada sem a intenção de existir, levou o prêmio de “Conto do ano 2015”, pela maioria dos votos! Dentre as justificativas, o plot e a relação do casal foram os mais citados. “Gostei da pegada Linklater (creio q não intencional haha) de aprofundar um casal usando detalhes que só um sabe sobre o outro.” E, realmente, não foi intencional! HAHA mas obrigada!



O quadro poesia de sábado estreou no ano passado e, dentre as respostas dadas, teve 100% de aceitação dos leitores! (Papai, o senhor ‘tá arrasando, hein?) Todos responderam que apreciam o trabalho e teve até pedido para textos corridos e crônicas do Sr. Rogério por aqui. Vou passar o recado pra ele, viu, galera. Vai que... né?
A abertura para textos de outras pessoas também foi super aceita pela maioria e gostaria de dizer que, ENVIEM TEXTOS, SEUS LINDOS! Pode ser crônica, conto, poesia, fanfic, resenha, trabalhos fotográficos... O Just Running Away está aqui de braços abertos para vocês.



Sobre as coberturas que fiz no ano passado, como Anime Friends e Bienal do Livro, TÁ TODO MUNDO QUERENDO MAIS! (Af, seus lindos!) E, devo dizer que, o pedido de vocês é uma ordem! Aproveito para pedir também que me avisem de eventos culturais seja literatura, cinema, games e etc, para que eu possa participar e fazer a cobertura. No ano passado, deixei de ir a alguns porque soube em cima da hora. L Então isso, vai ter cobertura SIM! HAHA



Sobre os textos que estavam “fora” do padrão narrativa, como “Sim, você é racista”, “Morre um escritor” e entre outros, eu realmente fiquei receosa da aceitação de vocês em relação à eles. PORÉM, fui super apoiada e ainda pediram por mais. O que leva também aos textos pessoais com os projetos “Meus 20 anos” e “Black Pinup Girls” que foram bem aceitos pelo público e bem divulgado, também. Obrigada, galera! Textos como esses são escritos para levarem a sociedade a refletir em pequenas (e grandes) situações presentes no nosso dia-a-dia que PRECISAM parar. E saber que vocês concordam com essa ideia – e ainda compartilham – enche o meu coração de alegria.



VAI TER VLOG SIM! E eu fui até cobrada por não ter feito tantos vídeos ultimamente, olha, vocês calmem que a vida é atarefada, viu! Mas obrigada, gente. Sérião, obrigada pelo apoio quando me joguei nesse novo quadro aqui pro blog e ler coisa como “AMO/SOU VLOG DA THI” e “ARRASA, GATA!” só me deixa ainda mais animada para trabalhar conteúdo audiovisual para vocês, maravilhosos.

E é isso, gente. Estou aqui toda besta com essas respostas maravilhosas e ainda mais feliz com os leitores que tenho. Sei que tenho muitos momentos de crise, vontade de desistir de tudo, mas quando lembro do apoio que vocês me dão, consigo mais forças para continuar. Não tenho 234566543 de leitores e não sou extremamente famosa, mas os leitores e amigos que tenho e que acompanham esse blog, já fazem todo o trabalho valer a pena.


Obrigada por estarem aqui em 2015. E peço, com todo o meu coração, que continuem em 2016! 

Leia Também:

2 comentários

  1. AAeeee mais vlog sim por favor, e que tal uma longfic pra 2016 heim?
    /corre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS PROVIDENCIANDO! Na verdade, os projetos de long para 2016 são muitos, o negócio é colocar em prática. Inclusive, Agatha e George (ainda sem nome a história) estão cotados para esse ano.

      Excluir

ATENÇÃO:

O conteúdo aqui postado é de responsabilidade de seus respectivos autores e fica proibida a reprodução de qualquer publicação sem o consentimento dos mesmos e/ou sem os devidos créditos, sendo considerado PLÁGIO.

ARQUIVO DO BLOG

ACOMPANHE NO INSTAGRAM: @APENASFUGINDO