Conheça o meu trabalho

📚 | Olá, tudo bem?! Sou Thiarlley Valadares, tenho 27 anos e sou jornalista e escritora, tenho oito contos publicados em antologias diversas, e tenho três livros publicados. Aqui, saiba quais são e onde você pode encontrá-los:


'Amor em Lugares Fechados' (2021)

disponível apenas em e-book | compre na Amazon

Sinopse: Madison Bailey e Jordan Pyo se gostam. Isso é óbvio para todas as pessoas que os rodeiam, mas os dois parecem não perceber que o sentimento é recíproco. Cansados de esperarem que algo aconteça, Chloe Buckley e Eugene Yoon, melhores amigos do casal, decidem intervir. O que pode dar errado ao fingir um incidente e trancar Madison e Jordan dentro do restaurante dos Buckley? Amor em lugares fechados é uma encantadora história sobre amor, adolescência, confiança e um possível nariz quebrado. Afinal, o amor pode surgir em meio às situações mais inusitadas.



'Apenas Fugindo: o livro' (2021)

disponível no formato físico e em e-book | garanta o seu: o e-book | físico na Amazon | físico no Submarino | físico nas Americanas | físico no Clube de Autores 

Sinopse: A vida é recheada de boas histórias. Sejam vistas ou sentidas, transformá-las em palavras é o ponto chave para eternizá-las. Apenas Fugindo: O livro reúne contos e crônicas que vieram do mais profundo íntimo, mas também que me foram dadas histórias criadas a partir de um sonho, uma música, um desejo. Aqui, reúnem-se textos originalmente publicados no blog Apenas Fugindo e mais alguns inéditos. Boa leitura!



'O Bom Soldado' (2020)

disponível apenas em e-book | compre na Amazon

Sinopse: Rio Grande do Norte, 1943. Enquanto o mundo vivia o caos da Segunda Guerra Mundial, Thomas, um soldado americano, é forçado a estar no país tropical. Joana, uma garota brasileira, é contra a situação em que seu país se encontra, invadido por estrangeiros. Por insistência de suas amigas, Joana comparece a um dos bailes tomados pelos homens brancos, a maioria de pele avermelhada, desacostumados com o sol forte do nordeste brasileiro. Thomas, conformado com a má sorte de estar tão longe de casa sem ideia de retorno, encontra os olhos da brasileira. E foi ali onde se perdeu.



Acompanhe também o meu trabalho nas redes sociais:


0 Comentários