2014! YAY~~ #4THBIRTHDAY

AHÁ, já é ano novo! Agora já não tão novo, por motivos óbvios. n
Pois bem, 2014 chegou com gosto de novos projetos e com ele, o aniversário do Just Running Away. Quatro aninhos oficiais com inúmeras indas e vindas serão comemorados durante o mês de janeiro. É engraçado, é a primeira vez que eu festejo isso e estou ansiosa. Durante todo o primeiro mês, teremos novidades no blog, sejam retrospectivas, melhores comentários, quotes das melhores fanfics e o blábláblá de sempre.
E pra começar, nada melhor que uma enquete! Pouquíssimas perguntas estarão disponíveis para vocês dissertarem, debaterem e opinarem sobre o conteúdo do blog e ajudar a melhorar tudo por aqui! 


Basta clicar aqui e preparar os dedinhos para digitar! hahaha Agradeço desde já a colaboração de todos vocês, porque obviamente, sem vocês o blog não seria nada! 

E, aviso que no dia 11/01 irei para São Paulo (yayy). O que significa postagens e/ou vídeos com pessoinhas que vocês devem ter conhecimento, webfriends! Sem contar é claro, do bom e velho diário de bordo com alguns detalhes da viagem! Se eu estou ansiosa? Vocês não fazem a mínima ideia!
Por hoje é... só?
É, só! See ya~

0 Comentários