Explicações e novos projetos.


    
        Pois bem! Há muito que eu deveria fazer isso. Precisava me organizar e, por não conseguir, fui empurrando com a barriga e vocês já sabem como termina! Pois bem, vamos ao que interessa? Vamos sim, senhora! Venho através desse post explicar algumas pendências em relação a textos em andamento e deixa-los a par sobre os novos projetos arrumadinhos e lindos para esse fim de ano e início de 2015. Mas gente, verdade, o ano já está acabando! A gente pisca, levanta pra buscar mais pipoca e puf, já foi, né. Anyway, vamos lá:

  •  E aí, Thiarlley. cadê os dois últimos contos de The good soldier?
Então... não me matem, por favorzinho. Eu fico pesquisando e pesquisando pra dar mais realismo aos fatos ocorridos em volta da história e acabo esquecendo de passa-la pro papel. Juro que ela já está finalizada, ou pelo menos, na minha cabeça sim. Peço desculpas a quem está acompanhando e juro, juradinho que logo menos eu venho com ‘The Letters’ bem bonitinha e cheia da fofura de Thomas e Joana.
  •   Novo Projeto 1: Crianças novas na área.
Bom, pra quem sentiu falta dos nossos queridinhos de First Love que passaram por aqui entre dezembro de 2013 e fevereiro desse ano, já aviso que tem coisa nova área. Venho trabalhando neles há muito tempo, desde o fim do nosso querido casal 20 da turma da Tia Annie e, como toda mãe coruja, ‘tá ficando lindo! Fiquem atentos pois o Casal Bochechas e Peter Jhones estarão de volta logo logo pra vocês.
  •   Let’s have fun; 
Cara, como é bom ganhar uma aposta, sério. Há mais um mês, em meados de 25 de agosto do corrente, durante a volta pra casa nessa vida sofrida de estudante do interior, Yago, um grande parceiro do nosso blog desde os primórdios, conversava comigo sobre a época em que ele escrevia, lá em 2010 e 2011. Sendo assim, um acordo foi feito: Ele teria um mês para escrever algo para o Desafio das Imagens, aqui do Running. Logo depois, o acordo foi transformado em uma aposta, apenas como uma chantagem emocional para fazê-lo se dedicar melhor ao texto: Se, em um mês, o texto não ficasse pronto, ele teria que gravar um vídeo dançando My copcat, do Orange Caramel, comigo. Com roupa listradinha e tudo. No fim das contas, o coitado perdeu e bem, estamos todos no aguardo desse vídeo, certo? Ele será postado aqui no blog, já que foi parte do combinado e eu já estou rindo horrores de agora!

 
Pois bem, fiquem atentos! Coisas novas virão por aí!
E dessa vez, é promessa de mindinho.

2 Comentários

  1. Bom ter noticias do meu soldado favorito, isso porque eua chei que tinha terminado e eu quem não tinha lido ainda. Enfim, 2cheeks will return ♥ Pera que vou ali surtar no cantinho e ja venho...
    ...
    ...
    ...
    ...
    Sobre essa aposta. deu dó no início, mas sorry ao seu amigo eu já to é rindo a vida imaginado.

    ResponderExcluir
  2. YAY! Seu soldado tá sendo muito bem cuidado e agora que eu estou de fériassssssssss, Thomas tende a aparecer por aqui mais cedo! ♥ E SIIIIM, 2cheeks is coming! E com um plus que você vai adorar, aviso logo que é um casalzinho! /corre

    SAKLDAJSLAKDSJALKSJALDKSAJDLSKAJ CARA, eu passei uma semana fazendo a dancinha inicial com as mãos TODA VEZ que o via, porque na moral, vai ser lindo.

    ResponderExcluir