#VLOG ― Filmes dos anos 90 ft Yago Vieira;

Ok, eu confesso.
Eu demorei MUITO para fazer esse post aqui no blog, mas em minha defesa, eu não imaginei que seria levada pela enxurrada do fim de período e foi por pouco que eu não morri afogada nessa tempestade, viu? Pouquíssimo.
Crente que a parte II sairia na semana seguinte, eu deixei para reunir os dois vídeos numa postagem só e aí, o que acontece? Um plotwist chamado vida que não deixou as coisas acontecerem como desejado. Mas sem problemas, o importante é que estamos todos vivos, passados, de férias e morrendo de calor.

Sem mais delongas, confira os vídeos "Filmes dos anos 90" com participação especial de Yago, grande amigo meu e do blog, que há algum tempo foi, digamos que, zoadíssimo pela pessoa que vos fala. (Pra quem ainda não sabe, é só procurar o vídeo "Blog - pagando aposta", lá no canal HAHA) Tá super engraçado e os filmes indicados são ótimos. Apreciem:



2 Comentários

  1. Curti as indicações e caçarei alguns que não vi.
    Bolinho, mantenha indicações de filmes no blog, podia fazer um anos 80, mesmo que não tenhamos nascido nessa década tem muito filme amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que eu não vi nenhum desses, então eu tenho que tomar vergonha na cara e ver também UAHAUHAUH
      Opa, obrigada pela dica! Vou anotar e colocar nos planos pro ano que vem. :D

      Excluir