[PARCERIA] Blog Expresso Duplo;

Quem é que não gosta de uma boa indicação, não é mesmo? Seja de um livro, um filme, um seriado de TV, músicas, enfim, receber (e fazer) indicações é sempre uma sensação maravilhosa, principalmente se quando feitas e acatadas por aqueles que a fizemos. Para hoje, trago um blog parceiro que tem muito para oferecer e, o melhor, é cheio de indicações e resenhas!


O blog se chama Expresso Duplo e é feito por Amanda, de 18 anos e que mora em Minas Gerais. Ela divide a administração do blog com uma amiga que também se chama Amanda (olha a vida e suas coincidências HAHA). O blog é relativamente novo, foi criado em fevereiro deste ano,  mas o que falta em idade, compensa em conteúdo. São resenhas de tudo quanto é coisa, sejam livros, nacionais e internacionais, filmes e seriados! O blog também traz lançamentos de algumas editoras e respostas a algumas tags, feitas por outros bloggers. Uma das resenhas que eu mais gostei foi a da série Fuller House, original da Netflix (a qual assisti em menos de uma semana por motivos de sim), que teve texto leve, dados sobre opiniões dos críticos e da massa, além de explicações sobre, por exemplo, a falta das gêmeas Olsen no papel de Michelle Tanner. 

No quesito literatura, o blog possui uma variedade de livros tendo resenhas de títulos como O iluminado, As Vantagens de Ser Invisível e Capitães de Areia, do nosso eterno Jorge Amado. O conteúdo vasto agrada todos os tipos de público, que podem se adequar de acordo com os títulos que mais lhes agradam. A linguagem adotada para os textos é a mesma já citada, cheia de leveza e nem um pouco cansativa. Os textos não são longos e assim, evitam que os leitores se assustem com o tamanho das postagens e acabem deixando de ler por isso. (Olha aí quem precisa aprender a fazer isso? Euzinha).

O blog possui também um instagram onde posta não só as imagens de divulgação dos textos e resenhas, como também outros livros e coisas referentes ao meio literário e que englobam o blog. Ou seja, o conteúdo não é duplicado, o que facilita e melhora no acompanhamento das redes do Expresso Duplo, podendo acompanhar todas as redes sem ter a sensação de que já leu aquilo em um outro lugar. Outras redes do blog são o twitter e o tumblr.


Expresso Duplo é o mais novo parceiro do blog Just Running Away e merece todo o apoio que possamos dar. O conteúdo é recheado de qualidade e repleto de bons livros. Acesse o blog, deixe um comentário, siga as redes sociais e vamos apoiá-lo. Não é todo dia que encontramos um espaço bom como esse. ♥

0 Comentários