Cachos #11 — Seda Boom cachos mara definidos;

A nova linha para cachos e crespos da SEDA já é queridinha entre as blogueiras, principalmente por ter sido inspirado por algumas influenciadoras do muito blogger. Como a minha visão da marca tem mudado – para melhor – desde o lançamento do creme de pentear cocriações cachos definidos, resolvi testar mais um produto da nova linha. Após usar o boom cachos definidos, chegou a vez do boom cachos mara definidos, vendido na versão de 500ml – e que eu sempre fico meio receosa de comprar, porque afinal, vai que não dá certo?


resenha seda boom cachos mara definidos 500ml

O que diz o rótulo?

#JUNTASARRASAMOS com nossos cachos mara definidos! Chegou o novo SEDA BOOM Cachos MARA Definidos, perfeito para você que quer uma super definição e frizz reduzido, com aquela dose de brilho extra! Sua fórmula, com Óleo de Granada + D-Panthenol, deixa seus cachos super definidos, hidratados e com o volume ideal para você arrasar! // Valor que paguei: R$ 10,99

Já vamos combinar que o valor é ótimo, já que é praticamente o dobro de quantidade do pontinho e custa apenas quatro reais a mais. A consistência e o cheiro também são semelhantes, algo muito comum na marca, já que todos os produtos da SEDA parecem ter o mesmo aroma (o que não é um problema, ao menos, não para mim). A linha boom cachos de 500ml possui três tipos de creme: Cachos livres, leves e soltos (para curvaturas 2ABC), cachos mara definidos (para curvaturas 3ABC) e crespo ostentação (para curvatura 4ABC). Eu optei pelo pote cachos mara definidos não só pelo tipo de curvatura, como também porque meu cabelo não gosta de produtos que prometam “leveza”, acaba não definindo direito. Os três são liberados para quem faz no poo e low poo.

resenha seda boom cachos mara definidos 500ml

É bom frisar o cuidado no momento de compra, olhar bem a descrição do produto, para não acabar comprando um creme de pentear, quando se queria comprar uma máscara de hidratação. Eu não vou negar que já passei por isso, mesmo tendo as letras garrafais, a gente sempre confia pelo formato do pote, então, gente, vamos nos atentar a isso. (Fiz esse lembrete pensando em você, Carol HAHA)

Então! Vamos acabar com os arrodeios?

Mas e aí, o produto cumpre o que promete?

Com certeza! Eu estou ficando, inclusive, espantada com a qualidade dos novos produtos da seda, sério! Não estranhem se daqui há dois meses eu me tornar seda lover HAHA. Eu senti meu cabelo bem definido e hidratado de uma maneira diferente de quando usei o boom definição. Isso não quer dizer que um produto seja superior ao outro, só que trazem componentes diferentes na fórmula, logo, devem agir de forma diferente. Senti o frizz controlado, também, mesmo que existisse um pouco, no meu caso acaba sendo impossível ficar sem o frizz. E, o bom e velho day after, permanece sim por mais de 48h, só sugiro sempre dar uma borrifada de água com o creme misturado ou até mesmo repassar o produto novamente e parece que acabou de secar.

Já usou? Quer usar? Conta aí :)


0 Comentários