COLABORADORES

No blog Just Running Away você tem a possibilidade de enviar o seu texto, divulgando para os seus amigos e ajudando a divulgar o blog também. Para saber como enviar o seu, basta clicar aqui

Nas lista abaixo, confira os colaboradores do blog:


Ayra. 18 anos. Futura psicóloga, atleta de handebol, colecionadora (seja de cds, bonecos, miniaturas, adesivos, etc) ouve música para qualquer coisa que faz, sempre lê antes de dormir (de fanfics à livros). Apaixonada pela fotografia e coisas que a natureza têm a oferecer. Melhor amigo e o bb, é um gato. 
twitter  blog  instagram



Ewerton, 20 anos. Vestibulando e acadêmico de Enfermagem. para a mãe, um safado (do bem), para a irmã, um insuportável. Livre de preconceitos, gosto musical que vai do arrocha ao indie sem problemas. Fã de cinema e abraços, sempre armado de sorrisos e piadas sem graça. Um preto pequeno de mente gigante... então, quem sou ou serei pra você?


Jhônatas é um jovem rapaz intenso, tanto em seu lado sensível, quanto em sua euforia. Um 
tanto tímido, mas também extrovertido. Apaixonado por música, esportes e tecnologia. Busca a vida no jornalismo, se aventura em instrumentos de corda e tenta viver nas histórias de enquanto respira.
facebook  instagram • twitter • snapchat




colaborador fixo • confira o poesia de sábado 
Rogério Santos, entre 40 e 50 anos, mas num sou velho não, viu?! Representante comercial, radialista, escritor quando dá certo e pai da dona desse blog! Já fui poeta um tempo, mas o tempo agora é outro que me falta. Ah, tempo danado!






Ramilton Barbosa ainda tem vinte e poucos anos, mas sente que é velho demais. Gosta de ler, escreve alguns YAs particulares, assiste mais séries do que deveriaAlém de insistir em piadas que só faz sentido pra ele. 

facebook  instagram • twitter 





Mell Andrade, professora, leitora e consumidora voraz de café. Mostra sua alma através da escrita, está em constante descoberta de si mesma. Se me der chocolate eu serei feliz, Não lembro como era minha vida antes das séries de drama e um dia sem música é um dia que não foi vivido.
facebook  twitter 





Diogo Souza. Estudante e estagiário de jornalismo nas horas ocupadas. Escritor nas horas vagas. Autor do Cara do Espelho. Estou em mutação. Evolução. Apenas estou.

facebook  instagram • blog



Bruna Freire, 19 anos, estudante de Direito. Adora fotografar e é muito fã daquele velho e ótimo Rock and Roll. Completamente apaixonada por animais, livros, séries, filmes, HQs e por café, pois café é vida. Uma pessoa amavelmente bruta que admira sorrisos e olhares sinceros, mas principalmente adora à vida.

ATENÇÃO:

O conteúdo aqui postado é de responsabilidade de seus respectivos autores e fica proibida a reprodução de qualquer publicação sem o consentimento dos mesmos e/ou sem os devidos créditos, sendo considerado PLÁGIO.

ARQUIVO DO BLOG