Amor de Fã ♥

Ok, eu vim aqui postar um pouco sobre minhas coisas coreanas de novo, rs.
Vim falar um pouco sobre meu amor a esse povo de "olho rasgado" como falam por aí. Muitos me criticam dizendo: Ah, mas ele nunca vão saber que você existe. Eles estão longe demais, não acha? Ah, Coreano é tudo igual.
Ok, em 1º lugar, coreano/japonês/chinês não são todos iguais. Eles não nasceram todos no mesmo dia e da mesma pessoa, ok? Eles possuem rostos diferentes, assim como você eu, você apenas não consengue distinguir, por conta do "modelo" da pupila deles. Por acaso, se você ver várias pessoas negras deixando claro não sou racista você também diriam que são todos iguais, por que? Porque possuem a mesma cor de pele.
Em 2º lugar, sim eles estão longe, muiito longe. 24 horas de avião para ser mais exata. Mas isso não muda o fato de que vejo tudo sobre eles pela internet, e sinto que eles sabem da minha existência, sou fã não sou? Eles sabem que possuem muitas fãs fora da Ásia e sabem muito bem o quanto adoramos eles.
E mesmo sabendo que eles não e conhecem, fico feliz cada vez que um deles posta no twitter, cada vez que eles se apresentam, me preocupo quando algo acontece com eles, dou altas risadas com programas de televisão os quais eles participam. Então, eu sei que no fundo você é fã de alguma coisa, então não me critique só porque curto algo que não é o seu estilo.
Assim como você ama alguma coisa, eu também os amo.

K-pop lover ♥ 

3 Comentários

  1. É isso ae, quando se ama mesmo, não importa a distância e sim que você sabe o que você sente, e sabe que é verdadeiro, apoio total (y).

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Thii... Tbm aprendi a não ligar pra o que os outros dizem do McFly (L'
    Eu amo eles, as músicas deles e to nem aí se eles me conhecem ou não! Afinal de contas, que atire a primeira pedra aquele que ja se encontrou com seu ídolo internacional! E quem sabe, até nacional mesmo. :D

    ResponderExcluir
  3. uhul ssaêh...curti muito
    tanto é que vou usar umas frases no meu blog -QQ
    é nóis K-POP LOVERS O/

    ResponderExcluir