Provas, Doença, Gincana, Barracos, Ódio e Viagem.

Nossa, eu realmente esqueci daqui hein. Esses dias eu estava tão cheia de ideias pra postar aqui e agora: Sumiu. Fazer o que né, é a vida. Incrível como eu sempre dou as caras aqui quando estou perto das provas, e principalmente quando estou doente, acho que é a época que eu tenho mais ideias, sei lá. 
A pouco tempo tivemos a tão esperada gincana 2011. E é claro, que não poderiam faltar as brigas, mas sinceramente, esse ano exageraram. Acho que as pessoas levam muito a sério esse ódio pela turma que vai concluir  ensino médio. Acho que sentem inveja porque estamos saindo agora, haha. Enfim, com direito a barraco no melhor do estilo "Casos de Família", gente chorando, povo xingando, e gente parando de falar umas com as outras, a gincana desse ano terminou com duas turmas empatadas no 1º lugar. Acho que isso de empate ta virando moda, porque olha...
Afinal, por que tanto ódio pela turma do 3º ano? Independente da turma que seja, eles podem ser os queridinhos até o 2º ano, chegam no 3º, serão odiados, é sempre assim. Acho que quando se chega a esse "posto" as pessoas acham que nós queremos ser os melhores em tudo, e de fato queremos mesmo. Mas a questão é que as pessoas passam a cobrar mais do que o normal. Porque elas acham que somos um obstáculo pra elas, principalmente a turma do 2º ano. Acho que isso é fato: Toda turma de segundo ano, odeia a turma do terceiro e fim, acabou a história. Mas não se preocupem, um dia vocês serão terceiro ano e serão odiados pela turma do 2º ano também. :D
Enfim, nossa a viagem de turma ta chegando. Serio, eu tento, vejam bem, tento não me empolgar tanto, mas cara, tá chegando. Mas sabe quando você coloca muita expectativa pra uma coisa e fica com medo de não ser isso tudo? Pois é. Mas fé em Deus vai dar tudo certo, e logo logo eu venho surtar aqui de como foi essa viagem.
Bem, acho que já escrevi muito idiotice por hoje, depois vou fazer um texto sobre o fim do ano e todo aquele chororô, mas só depois da viagem, haha. Enfim, até outro dia.

1 Comentários

  1. Ta, depois do panico por achar que você excluiu o blog, fui fuçar pelo perfil e aqui estou. Como não vi os facts que a dona dongsaeng brigadeiro excluiu e tinha esse post que vossa senhoria nem me informou que tinha postado, eu vim ler.
    E...
    ta desculpa, sei que na hora dos barracos não deve ter sido nada legal, mas que eu ri da forma como você descreveu eu ri. E muito.
    Agora só acho estranho. Aqui nós não eramos odiados quando estávamos no terceiro, nem odiávamos a galere do terceiro. tipo desde a oitava que passamos pra de manhã eu me dava muito bem com a turma. Inclusive passava mais tempo perto da sala deles em horas livres que na minha kkkkk
    Enfim, nas gincanas rolava mais rixa, mas era entre as salas A e B, as vezes C dos mesmos anos.
    Whatever, antes que eu tenha crise emo de choro por saudade daquele povinho que na época eu dizia odiar, vou parando por aqui.

    ResponderExcluir