Nova fanfiction e outras coisitas mais~


Nossa, quanto tempo, não? Pensei eu que já tivesse aparecido por aqui antes, mas veja só... Estive aqui no natal. Que pessoa ingrata me tornei, tsc tsc.
Pois bem, estou aqui as três horas da manhã, e devo dizer que eu deveria estar terminando um trabalho da faculdade, mas veja só onde estou, não se fazem mais alunos aplicados como antigamente... Enfim, chega de tagarelar! Estou aqui para falar sobre a minha mais nova fanfiction. Se bem que, eu já postei aqui no domingo, mas isso não vem ao caso agora.
Devo dizer que foi muito daora escrever essa estória. Minhas outras inúmeras - na verdade seis - fanfics postadas são sobre romance. E bem, depois que voltei a assistir uma das minhas séries preferidas, Cold Case, meu lado apaixonado pela investigação criminal reacendeu. E daí, numa bela sexta-feira sem aulas vagando pela praça de alimentação da faculdade, a ideia me surgiu. Não vamos dizer que ficou a mais surpreendente e magnífica fanfic de investigação, mas devo dizer que me orgulho dela. Joguei-me de cabeça e já dizia amiga Raven, CARAMBA! Não esperava que eu realmente iria conseguir. E o melhor de tudo é que, por mais que tenha sido baseada na série, todos os fatos para a investigação foram criados por mim, e mais uma vez, estou orgulhosa. Por mais que eu tenha roubado a Lily e Scotty para colocar na fic, mas os devidos créditos pelos personagens estão lá, haha. Então, é isso. Espero que vocês gostem dela tanto quanto eu gostei. Sei que tem uns errinhos básicos da vida, e o caso ficou um tanto óbvio, mas nem tudo são flores e ficaremos todos conformados. Ah, eu chorei escrevendo o final, me julguem hardmente. Eu não tenho culpa, foi complicado, e a cena estava bem real na minha cabeça, e além do mais.... Ok, sem spoilers. Parem de tagarelar comigo e vão logo ler a fanfic, certo? E só mais uma coisa: Quem mais além de mim tá shippando ferozmente Lily e Scotty? Gente do céu, uma gracinha eles dois juntos, pena que essa autora maldita não colocou nenhuma cena de amorzinho entre eles, tsc tsc.
Anyway, é isso. Para evitar o trabalho de ter que procurar o link, basta clicar aqui e ler. E logo depois comentar, é claro.    
Agora vou indo. Sabe como é, trabalhos não se fazem sozinhos! 
Kiss kiss and love, babys~ ♥

0 Comentários