Nova fanfiction: I still love you.

Eu sei que não é domingo ainda e eu sei que eu deveria estar na faculdade, pois é. Mas umas confusões com trânsito, manifestações, saídas da cidade fechadas e tudo mais me fizeram ficar em casa (e perder meio ponto da aula de hoje, sofrível) e por isso estou aqui adiantando uma postagem pra vocês. ♥ Só queria expressar minha imensa felicidade sobre meu lado consumista, já que meu celular novo já está nas minhas lindas mãos. Olha, vocês não sabem a dor de cabeça e o perrengue que eu passei com essa venda do celular antigo/compra do novo. Mas no final das coisas deu tudo certo. (Não muito, eu ia fazer resolver umas coisas a respeito disso hoje, mas aí não fui na aula... ) Enfim! 
Vamos falar sobre a nova fiction! A ideia me surgiu por conta de um plot de rpg real life que eu fiz. Minha personagem lá no jogo se chama Hyerin e ela teve alguns problemas com uma pessoa. De início coloquei esses problemas só pra dar um drama na história dela mesmo, mas aí, em meio as duas horas de viagem pra casa (essa vida sofrida de estudante :/) me fizeram pensar em um jeito de resolver esses problemas dela com o... cara. Bom, ficou bem curtinha e o título significa "eu ainda amo você". Estou feliz porque eu consegui fazer um certo "mistério" e todas as quatro pessoas que já leram deduziram inúmeras coisas, menos o que realmente está na história. Eu me senti o máximo, nada me abala mais! (Mentira, abala sim, mas tá.)
Anyway, é só isso. É um drama básico e eu estou adorando escrever drama, por mais que eu chore na maioria das vezes em que escrevo. Mas são consequências de uma manteiga derretida. No mais, fiquem a vontade para ler I still love you, e o draminha de Hyerin. Aviso desde já que o final é feliz e não, ninguém morre. hahahaha

Estou tendo problemas com html - ainda? de novo? - mas eu vou vencer. Obrigada a todas as correntes de oração e apoio de vocês. n Tive muitas ideias e muitos projetos aqui pro running, agora só falta tempo e coragem pra colocar todos em prática! Ah, e obrigada pelas 30 curtidas na página, seus lindos! Sério mesmo, fizeram o coração dessa pobre alma feliz. 

Por hoje, é só isso! 

0 Comentários