Novo layout, sofrimentos com HTML e page no facebook.

Bom dia! Sim, bom dia porque faz só alguns minutos que eu acordei. Estou aqui depois de séculos com a velha promessa de postar com mais frequência, mas não se preocupem dessa vez é sério (Não que as outras não tenham sido, mas...). Na última sexta-feira (23/08) em uma palestra, levei um tapa na cara ao ouvir que você só será levado a sério quando você mesmo se levar a sério. Então, se queremos reconhecimento, preciso fazer com que seja reconhecido! O running vai ser atualizado duas vezes por semana choquem! Sendo uma no domingo, e a outra na quarta-feira. Claro, se surgirem novas ideias fora dos dias em questão, postarei do mesmo jeito. E pra isso, precisamos dar uma mudada, não é mesmo? O que acharam do layout novo que não é tão novo assim? Eu usei esse theme há muitos e muitos anos (2009) atrás e quando coloquei de novo me veio uma nostalgia tão grande que vocês nem fazem ideia. E, apesar de toda a fobia com backgrounds amadeirados, eu realmente fiquei apaixonada quando vi esse modelo!  
Mas olha, devo dizer que essa vida já foi mais fácil! Tudo bem que o horário escolhido para a mudança de layout não foi lá muito bom (uma hora da manhã!), mas não precisava apanhar tanto do html, dona Thiarlley. Sofri, pelejei, padeci, corri atrás de duas amiguinhas para me dar uma ajuda, fui no google, lutei, apanhei mais ainda e no final das contas: perdi de 57x3 do html do blog, pois é. A função de compartilhamento simplesmente sumiu do fim das postagens e eu só não chorei de raiva porque eu sou superior a qualquer coisinha de computador. (Olha, ser mesmo eu não sou, mas precisava achar que era pra não xingar o mundo todo) Enfim... eu ainda não desisti porque, como eu já disse, não é nenhum programa idiota que vai me vencer e hoje ainda vou vestir minha armadura e ir pra batalha. Só não garanto ganhar, mas tentarei do mesmo jeito.
 Pois bem, a page no facebook. Resolvi de última hora porque dois amigos meus que começaram agora já criaram uma página direitinho, bem organizada e com direito a várias curtidas no primeiro dia. Se eu fiquei no recalque? Claro. O running existe desde 2009 e eu nunca trabalhei uma ~divulgação~ de maneira correta. Então, pois bem! Fiquem a vontade pra curtir a linda page do querido running! Tudo que for postado aqui será postado lá também, no intuito de informá-los com mais rapidez sobre o conteúdo! Eu espero de verdade que dessa vez dê certo! Aliás, qualquer dúvida/sugestão/crítica/comentário ou qualquer outra coisa, fiquem a vontade para mandar inbox na página, ou uma mention no twitter, até ask no tumblr se quiserem, hahaha! Só clicar logo aqui nos widgtes e fiquem a vontade!

E apesar do clima não estar muito frio, o dia hoje vai ser resumido em muito café e muito mais Duda Rangel.  Super recomendo - e olha que só li os cinco primeiros capítulos -  não só pra quem quer seguir a carreira de jornalismo, mas também pra quem tiver curiosidade de se aprofundar no meio da notícia e da redação de uma maneira divertida. E, é claro, os leigos super deveriam ler para entenderem que nós não vamos ocupar o lugar de Willian Bonner e ser famosos assim que sairmos da faculdade. 

No mais, é só isso por hoje! Tem postagem nova a caminho falando um pouco sobre fanfictions e sua evolução. Quarta-feira estará quentinha aqui pra vocês.
kiss kiss and love. ~ ♥ 

1 Comentários

  1. Primeiro, o HTML do blog é do Demo, é só isso que tenho que dizer, mas ainda quevo ver se tenho ajuda pra arrumar o compartilhar lá. Se eu ainda to puta com por ser vencida pelo blogger? Imagina!
    Tá, voltando a foto mais amor do post, eu tô babando na caneca ainda porque sim, é muito amor. E a combinação de cor ficou mara ♥

    Beijos~~ Pryh, Sua Ahjumma
    Líros Ao Mar

    ResponderExcluir