Revirando o baú eletrônico!

Engraçado que quando não se tem nada pra postar, a gente sempre recorre a textos antigos e sempre acha algo muito bom e que ninguém ficou sabendo. E então, enquanto procurava alguma coisa pra reler quando pá! encontrei uma fanfic escrita a mais de um mês atrás! Na verdade, escrevê-la foi algo engraçado. Cheguei no facebook e simplesmente chamei minha querida companheira de fé Priscila () para escrever uma história em pouco mais de uma hora! E o mais irônico é que no meu caso, as histórias pensadas sobre pressão e/ou escritas em um único take são melhores do que as pensadas com antecedência e escritas com calma. Qual o problema comigo? Deve ser por isso que eu não me dou bem com longfics, tudo faz sentido agora. 
Anyway, explicando a fanfic... Juro que era pra ser algo feliz, gente. Sério mesmo. Na verdade, era pra ser um draminha besta aqui, outro ali e todos alegres em um cadillac sem rumo para um final feliz. Bom, o final foi feliz, tá. Não matei ninguém ou coloquei e doença terminal. Mas, segundo da ganhadora da fiction, ela chorou. Se bem que Priscila não é lá muita referência porque ela chora até com comercial de margarina, então ignorem o aviso. I can't be happy alone é o clichê sobre viagens que deveriam separar um casal. Sobre o que os outros pensam e seus julgamentos desnecessários sobre algo que não é da conta deles. E, por mais estranho que seja aos olhos da maioria, eu gostei dela. Eu sei, estou gostando das minhas fanfics novas, claps. E por último, mas não o menos importante: Há uma segunda fanfic, no ponto de vista de Bessie, personagem secundária. Porém não faz lá muita diferença, então era continua guardada no baú eletrônico da vida. So, this is it? Yep, just it. 

Sonhei com umas coisas legais ontem, mas foi tão romance que me recuso a escrever. Saudades sonhos psicodélicos, sério. Aliás, ideias loucas são muito bem vindas. E com ideias loucas I mean loucas MESMO. Tô numa vibe de escrever fantasia, então me ajudem. 

2 Comentários

  1. OLHA AQUI DONA BOLINHO EU NÃO CHORO EM COMERCIAL DE MARGARINA NÃO! SÓ DE SABONETE[?] OLÁ DOVE COM A CAMPANHA SOBRE ENXERGAR A PRÓPRIA BELEZA <3
    Enfim, esclarecido isso, vou surtar um pouco na minha fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESCUTA AQUI, você chora com tudo cara, nem venha que nenhum argumento cola. xD
      Ok, agora vai lá. DSÃÇD~ÇSA

      Excluir