Projetos, projetos, projetos e AH! Mais projetos!

Pra você que mora ou está de passagem por Volgogrado/Rússia, bom dia! :D 

Mas não foi pra falar de fuso-horários que eu vim até aqui. Gente, quase um mês, né? E eu nem tive tanta coisa de importante pra fazer, era só preguiça mesmo! Porém não pensem que eu sou uma pessoa desocupada e gorda que passa o dia comendo e jogando Pou no celular porque nem desse jogo eu gosto, prefiro Fruit Ninja. Muita coisa foi pensada e até inciada por esses dias, então podem vir aqui me abraçar.
Estou com inúmeros projetos desde o dia que reativei o running pela 345634552345 vez e alguns deles quase prontinhos para serem postados aqui para a alegria de vocês – e a minha. Dois deles, é claro, são fanfictions minhas as quais se tudo der certo, logo teremos impressas e com capa dura. Isso mesmo, de acordo com meus cálculos, logo logo teremos um livro publicado. Papai me julguem, chamo assim mesmo está me dando total apoio, até cobrando capítulos mais do que vocês, olha isso! Mas não foi pra falar de futuros livros e sonhos que eu vim até aqui.

Vamos aos projetos e seus nomes:

  • Fanfiction "First Love"
Na postagem do dia das crianças vocês puderam ler uma espécie de flashback do nosso casal preferido, Henry Lau e Oh Hyerin. Os devaneios foram além da lembrança do rapaz e resultaram em algo bem maior que duas páginas, pois é. A fanfic terá uma espécie de teasers na página do Facebook e aqui mesmo no Running. A quantidade de capítulos ainda não está definida, mas creio que terá entre cinco a sete, mais ou menos. A história se passa no Canadá.

  • Fanfiction "The music between us"
Olha, essa ainda é uma coisa meio complicada, mas vai sair. A história é velha, comecei em julho desse ano. Apenas três capítulos estão prontos, mas eu fico babando nos mesmos como uma mãe fica ao ver seu filho brincar com lego. O casal bochechas de sempre são os nossos protagonistas, e apesar de também se passar no Canadá, essa não tem nenhuma ligação com First Love. Os personagens só tem os mesmos nomes, e consequentemente as mesmas características, mas nada que envolva a outra fanfiction. Mesmo tendo a música com base da história, não é um High School Musical da vida onde se canta quando acorda ou quando está com fome todos começam a fazer coreografias malucas e sincronizadas sem nunca terem ensaiado. (Nada contra HSM, todos sabem que foi meu amor de infância ♥) Nos momentos que as músicas são citadas é porque são realmente cantadas e ouvidas por todos os presentes. É o projeto que tende a demorar um pouco mais que o previsto, já que a escritora tende a querer tudo perfeito demais e atrasa. Tsc tsc.


  •  #PorãoDaLeitura
Certo, eu vou explicar. Algum tempo atrás eu pensei em criar um vlog, mas as circunstâncias da vida me fizeram desistir (sem câmera decente, pois é). O nome seria "Porão da Leitura" e nele falaria sobre Livros e/ou Fanfictions de diversos autores e autoras, dando minha opinião sobre a história em si, pontos negativos e positivos, como uma crítica. A ideia foi meio que esquecida e agora reformulada: Podcasts (Todo mundo sabe o que é, né? É áudio, seus lindos. ♥) Sendo até duas fanfics curtas por Podcast, para não ficar cansativo! Então, enviem suas sugestões de fics via facebook, twitter, e-mail, sinal de fumaça, o que quiserem! E logo logo o Porão da leitura estará debutando aqui no Running para vocês.

Por hoje é só isso, gente! Os demais projetos ainda não foram bem pensados ou estão precisando de uma rearrumada, o que dá no mesmo da frase anterior, se a gente for analisar. Estou indo por agora, já já estarei postando o primeiro teaser de first love.  Escutem Nickelback porque essa banda é a melhor existente nessa vida, pois é.
See ya~

0 Comentários