Merry Merry Christmas!


E aí, como está todo mundo nessa véspera de natal? Devo dizer que estou... preguiçosa, pois é! As coisas por aqui já estão quase prontas, tudo muito arrumado, só preciso conter minha curiosidade de saber quem pegou o meu nome no amigo secreto e descobrir quem o meu querido pai tirou, pois é. Que homem sigiloso, o que custa me contar? ): Pior que eu que comprei o presente pra ele e mesmo assim não consigo saber quem foi. Pô, Thiarlley! Pelo menos o dia da entrega é hoje e não vou precisar apelar pra chantagem. (Se bem que eu já apelei, mas tá.)

Mais um projeto sendo iniciado no nosso querido Running! Porão da leitura tem sua pré-estréia no dia de hoje, explicando como funciona o projeto de podcast e alguns agradecimentos aos nosso queridos seguidores e, até mesmo, colaboradores do blog! Obrigada a todos os lindos que estiveram por aqui durante esse ano, lendo, comentando, ajudando, divulgando e dando aquelas ideias marotas ao nosso querido Just Running Away. ♡ Bom, eu sofri e padeci com os sites para upload e no final perdi! Por isso, o nosso podcast inicial será flopadinho, mas eu prometo melhorar, sério! Era pra postagem ter saído durante a tarde, mas não deu por conta disso.  Ah e eu errei! São 55 curtidas e não 52, sorry e OBRIGADA, SEUS LINDOS! 
Ah, e a lista de presentes é só chegar no inbox que a gente bate aquele papo maroto e discute isso aí, right? :P



Anyway, o que mais posso dizer? Merry Christmas, everybody! 

4 Comentários

  1. Pera, Seu Diogo trfate de dar um anel pra Thi, quero ser madrinha dessa união /parey
    "Sua manteiga derretida" esse vai ser a forma que vou ser conhecida aqui XD
    Well, já disse tudo que tenho pra dizer pra vc várias vezes mas, resumindo, só tenho apenas a agradecer por ter te conhecido e vc me aturar. Te amo!
    E pode apostar que vou betar todas e te cobrar sempre, e acho que serei obrigada a continuar fazendo você recorrer ao Aurélio /corre
    E continue First Love que tbm quero 2cheecks.
    PS. fui liberada outra vez pra te dar presentes?

    Te amo MINHA bolinho! Feliz natal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo é um traste, só me engana, mas anel que é bom: nada. ): n Mas você sabe que é uma manteiga derretida, não queira outra acunha. :P Você betaria as fics mesmo que não quisesse, e /corre HAHAHAH Te amo, ahjumma!
      Foi liberada nada, para de gastar comigo! Obg.

      Excluir
  2. Moçaaaa, me dá um autografo aqui nas costas para eu tatuar!
    Thi, casa comigo?
    Muito obrigado por suas palavras a meu respeito, fiquei realmente emocionado e surpreso com a parte do recalque. E não plagiei... quando percebi, a personagem já estava em coma. (Rah!) Sobre a gravação, lembra do sucesso que fizemos no minicurso de rádio? Aprendeu, ein?!
    Saiba que você também foi muito importante para mim neste ano e sua amizade foi uma grata surpresa. Um ótimo presente neste fodido 2013. Espero poder ser seu amigo para todo o sempre. Pessoas como você são raras e eu tenho orgulho de ser seu amigo/eventual noivo.
    Sobre o anel...
    Você sabe que eu te amo.
    Parabéns por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quinto pedido de casamento só esse mês, eu vou começar a anotar pra ter uma ideia da quantidade, porque olha...
      Mas o pior que é verdade, cara! Fiquei num recalque do caramba, tanto que, eu criei a página no dia seguinte que você me adicionou no facebook, assim, só pra você se situar. :P Mas óbvio que eu ia melhorar com os áudios, você ficou no meu pé aquele minicurso inteiro, depois daquele dia eu finalmente aprendi como lidar (e odiar) coleguinhas de trabalho e chefes. Te amo, tá?! "Pessoas como você são raras e eu tenho orgulho de ser seu amigo/eventual noivo." guardando essa frase só pra usá-la para possíveis discussões. <3 E já vi que esse anel não sai em 2014, oh shit. Quem sabe em 2015...

      Excluir