Mudei!

E aí, gente!
Como estão todos vocês? Eu estou ótima, o motivo? FÉRIASSS!! Finalmente, eu já estava achando que chegava o apocalipse zumbi e não chegavam essas férias. Falando em zumbis, estava conversando com o meu primo esses dias e ele disse que se passássemos por um ataque ao estilo TWD ou eu seria a primeira a morrer, ou eu seria aquelas sobreviventes que atrapalham tudo, tropeçando e caindo, obrigando os outros a voltarem. Ah, a família.



Pois bem, o modelo novo! Ai, gente. Concordem comigo que ele é muito lindo! Eu estava pensando em mudar só mês que vem que é quando o running faz quatro aninhos (oficiais e com postagens decentes. hue), mas eu não me aguentei! Sem contar que eu estava me sentindo muito noob com o outro theme, sei lá. Me julguem. E o melhor da noite: O HTML NÃO DEU BUG! Gente, tem coisa mais linda? Ai, não tem! 
Para o dia de hoje temos o segundo capítulo de First Love fresquinho como prometido pra vocês! Queria dizer a nossa querida Rafaella que é uma injustiça ela ter lido e não ter comentado, tá? Se não me falasse eu nunca ia ficar sabendo que você estava lendo, tá? Pra nossa queria Sami do Olympo aquele abraço maravilhoso por ter lido, comentado e divulgado! E, é claro, Priscilíssima, essa linda que divulgou nosso projeto de imagens por aí e já nos rendeu participantes! Falando nele, já deram aquela passadinha? Não? É só clicar lá e saber como participar! 
No mais, eu fico por aqui! 
See ya~

2 Comentários

  1. Yaaaaa~~~ *fiquei com a vibe da fake*
    Ficou muito lindo Thi! E achei que combinou bem com o JRA, ta fofo mais sem excesso e ao mesmo tempo clean e aquela maquina de escrever é linda <3

    Sobre o lance do apocalipse zumbi, eu acho que vc seria a que atrapalha tudo! /apanha

    Bjinho
    Unnie Love Ya♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a máquina de escrever:::: foi o que eu mais amei <3
      Ofensivo da sua parte dizer que eu atrapalharia tudo, mas eu sei que é verdade. |: ~ÇDSLAD~ÇAL

      Excluir