#4THBIRTHDAY~ resultados da enquete!

Olá meus queridos pinta-roxos! Como estão todos vocês? Como prometi nas duas postagens anteriores, venho por meio desta (pareço um dos meus professores lol) informá-los sobre os resultados da enquete de aniversário e devo dizer que fiquei feliz com as respostas e opiniões de vocês. É sempre bom ouvir/ler sugestões e ideias para serem colocadas em prática aqui no nosso Running.
Enfim, os resultados:

     
Com decisão unânime, o assassinato de 1993 e o trabalho de Lilly Rush e Scotty Valens para desvendá-lo, recebe o prêmio de melhor fanfiction do ano de 2013. Alice In Horrorland recebeu os mais variados elogios e críticas construtivas do nosso querido público. E a grande maioria espera que textos como este continuem a aparecer no blog e fico feliz por ter agrado (mesmo que alguns buracos básicos) logo na minha primeira história de investigação na vida. Thanks, guys.

     
Na escolha de novos gêneros para entrarem aqui no blog, Fantasia foi o mais escolhido, sendo seguido por Suspense e Drama empatados em segundo. Deu pra sacar que vocês se cansaram do romance, né? lol Não julgo, eu também estou um pouco saturada disso tudo, perdoo vocês. Informo que já andei pensando em umas coisas bem loucas diferentes para uma história de fantasia, mas ainda preciso de muita base pra escrever, ou seja, livros de aventura e essas coisas. Aliás, andei pensando em mitologia grega, acho que Diogo tem culpa no cartório. Ao suspense e ao drama, acho que estou quase lá, hein! Tenho uns draminhas por aqui e SEM ROMANCE. Deveria ganhar uma balinha pela iniciativa.

         
Então, eu fui obrigada a rir nessa parte, sério.  Recebi broncas do tipo "Tentar divulgar ele mais para mais pessoas fazerem, e você mesma fazer segunda rodada." sobre o projeto das imagens e até "Bom, sei que talvez demore, mas ainda aguardo Lemony. Sem mais." sobre uma fanficiton baseada em Desventuras Em Série. Mas tudo bem, eu estou acostumada com ambas as cobranças e já sei até quem são ambas as pessoas. Enfim, para o projeto Porão da Leitura, ficou decidido que teremos Indicações e Críticas de livros e fanfictions, sem spoilers de ambos! E sobre isso, apenas digo: POXA! Não entendo o problema sem spoilers (mentira, entendo sim), mas farei o possível para não estragar as coisas. Sério.

            
Na categoria novos temas as sugestões foram tão parecidas como água e vinho. Nerdcasts, história, música, roleplaying... as respostas variam muito e eu adorei isso, de verdade. Desde já aviso que um projeto para uma fiction com a Segunda Guerra Mundial como tema central já está sendo estudada em uma parceria com o Cara do Espelho, blog do Diogo. Na música, fico feliz em compartilhar do meu gosto musical, mas peço que vocês também me mandem bandas que curtem, para que assim o feedback seja melhor. E sobre História... CARA, ME ABRACEM! Sério, já postei aqui sobre Hitler e fiquei um tanto receosa sobre a opinião de vocês quanto à isso, afinal, nem todo mundo é fanático como eu pelo assunto e fiquei preocupada. MAS AGORA SÃO OUTROS QUINHENTOS, NÉ. Aguardem coisas com mil novecentos e bolinha por aqui, seus lindos.

Acho que... só?! É, só. Agradeço a todo mundo que votou/opinou e principalmente aos elogios que recebi por lá. Coisas como "Você escreve muito bem e tem muito talento, continue assim que você vai longe." ou "Bem legal a obra do conjunto, merece um ímã de geladeira pelo empenho." sobre o projeto de teasers e book trailer de First Love me fizeram sorrir de orelha à orelha. Então, obrigada meus queridos leitores! É tentando unir a minha vontade de escrever com a vontade que vocês têm de ler que o Just Running Away existe! Agradeço pelo feedback maravilhoso que nós temos e espero que vocês continuem por aqui em 2014. 

0 Comentários