It's time to go home.

Ok, podem me bater. Sei que eu mereço.
Prometi um diário de bordo sobre a viagem e até comecei, mas OLHA SÓ, desisti de terminá-lo, como boa parte das coisas que eu começo. Seria até estranho se eu terminasse, né? Well, já estou no meu solinho sergipano novamente, o que é bom e ruim por dois motivos óbvios: É bom estar em casa, é ruim ter aula na segunda. Pois é, mas uma coisa menos ruim é: Terceiro período, negada! Estou deixando o posto de noob calourinha pra trás. 
Mas então, a viagem! Acho que sensacional é a palavra certa. Matei a saudade que estava da minha mãe, conheci pessoalmente duas amigas lindassss, fiz altas compras, conheci lugares que sempre desejei, FUI AO STARBUCKS (fogos de artifício nesse momento, obrigada) dentre outras coisas maravilhosas que se pode fazer numa viagem, como por exemplo: Comprar livros na promoção, é claro. Coisas ruins aconteceram também como umas leves discussões com a minha progenitora, alguns planos não derem certo, cólicas e essas coisas todas. Maaaaaaas, no fim das coisas foi tudo maravilhoso. 

Sei que todas essas fotos estão no app do instagram, mas who cares.

Como todo mundo já deve ter notado, eu ainda não postei o último capítulo de First Love, pois é. E nem foi de propósito (talvez só um pouquinho), me perdoem por isso. Eu já escrevi, falta dar aquela revisada marota, umas mudanças - ainda tô achando que falta algo, pois é. Mas não se preocupem, logo ele ta aqui lindo e fresco pra vocês. Aliás, o projeto de quotes do aniversário do blog foi feito lá na página, vocês viram? Encontraram algum de alguma fic que não leram? Ainda vou postar mais, e é claro, espero vocês lá conferindo. hihi Que mais? Ah, então! Já computei todas as respostas daquele questionário que pedi lá um mês trás, lembram? Já já volto pra dizer qual foi a fanfiction do ano de 2013, quais os planos pra 2014 e as críticas e/ou opiniões que o Running recebeu por lá. 
Por fim, só peço que leiam o mais novo texto do parceiraço do blog, Cara do Espelho! É a segunda edição da série "Você" e não é só porque sou amiga/fã e protagonista do texto do Diogo, mas aquele.... sinceramente, eu chorei rios. Srsly, foi marcante demais, intenso demais, perfeito demais... Ai, chega. Fiquem com um trechinho deste pra vocês:

"Dona de um sorriso de lindo e enorme, uma garagalhada que vem do nada e te conquista, ela é tão sorridente que sorri com os olhos. Tem alma de criança, tanto que muitas vezes sinto que é uma menininha travessa que anda meio apavorada com o tal mundo dos adultos.

Lindo, né?Também achei! Para lerem, basta clicarem aqui e terão o prazer de ler algo tão bem feito e o mais importante, feito com carinho. Bem, eu vou ficando por aqui! Tenho um texto bem diferente da maioria que já fiz esperando pra vir pra cá, so... just wait, guys. 
See ya~

0 Comentários