Felicidades e texto novo!

13:55

GENTE, OI!
Quando falei "felicidade" no título, eu não estava brincando. Primeiro que o tempo está esfriando já faz algumas semanas e é hora de desenterrar (e tirar o cheiro de mofo) das roupas de mangas longas e voltar a tomar café e/ou chocolate quente sem se preocupar em suar horrores depois. Não que por aqui faça lá muito frio, mas já é uma maravilha quando a temperatura cai. E segundo, tratem-me a partir de agora como "Senhorita Estagiária Thiarlley", obrigada. 
HAHAHAHA, POIS É! Consegui um estágio, senhoras e senhores! Começarei amanhã, das 8h da manhã ao meio-dia. O que eu estou achando disso tudo? UMA MARAVILHA. Na verdade, ando bem nervosa, com medo de não acordar a tempo, de derrubar os lápis, de fechar a porta nos dedos do chefe e todas essas coisas bobas, mas vamos torcer pra que tudo dê certo e que em um futuro não muito longe, eu suba mais um degrau! É isso, torçam por mim! :D

Mas enfim, o texto novo:
O lugar? Nordeste brasileiro, sendo mais precisa, Rio Grande do Norte. A época? 1943, quando o mundo vivia o caos da Segunda Guerra Mundial. Um soldado americano forçado a estar no país tropical, uma garota brasileira que é contra a situação em que seu país se encontra, invadido por estrangeiros. Conheça a história de Joana e o seu good soldier, no texto introdutório da série de contos  "The good soldier" (O bom soldado). 

A série será divida em cinco partes:
The War;
The Letters;
The end;
Peço que cuidem com carinho porque eu já estou amando esse série e olha que só tenho a primeira parte escrita até agora. Aviso desde já que teremos romance e drama, muito mais drama, ou muito mais romance, ainda não decidi. MAS, peço que estejam preparados para qualquer tipo de situação e fim, afinal, é a Segunda Guerra e coisas ruins podem acontecer. (Aquele toque básico antes que alguém tente me bater xD) Enfim, acho que já falei demais! O link para The meeting está lá em cima, na listagem de partes. Fiquem a vontade para ler, comentar e criticar! E só mais uma coisa: Alguns diálogos estão em inglês propositalmente por conta da nacionalidade do personagem, mas ao longo do enredo, ele irá se adaptar ao português. Por isso, se houver alguma dificuldade no entendimento, só usar o tio Google Tradutor! 
E olha, falei que uma hora a inspiração vinha!
Vejo vocês logo mais.
See ya.

Leia Também:

4 comentários

  1. Parabéns senhora Estagiária, espero que continue animada assim por todo o percurso.
    Sobre o texto, sou a maluca do contra que espero que o maroto morra no fim só pra dar drama (Culpe o Tom pelo meu drama lover atual, é tudo culpa dele!)
    E os diálogos tão fáceis nem precisa de translater não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "sou a maluca do contra que espero que o maroto morra no fim" gente, que coração duro! SAÇLKDÇSLK Não sei se parabenizo pelo seu lado drama, ou se me acabo de rir com o teu "maroto" xD
      Ah, ainda bem que os diálogos ficaram fáceis e o bom também é que o contexto também insere nisso, pelo menos eu vi assim! MAIS PARTES DE THE GOOD SOLDIER estão por vir, fique por aqui, ok. obg. ♥

      Excluir
  2. Estagiária por enquanto, os "órfãos" ainda vão acabar te contratando x]

    A ideia é descobrir se os lanches em geral eles pegam na Disney mesmo, pq aí fica lindo:
    "Bom dia ^^ .. eu queria três salgados, uma lasanha, duas pizzas brotinho, quatro mousses.. hm.. ah sim, daquela torta, qual o preço da fatia? hm.. *caro caro* .. vou querer sim, pode ser a torta inteira.. e.. hm.. seis caixinhas de Nescau. Eh pra levar sim. Pronto, é porque foi da prefeitura que me pediram pra vir buscar, aí vc coloca na conta da jornalista estagiária... eeeeh, essa mesmo que chega meio dormindo.. .. .. .. okay- ah, pega um mentos também, por favor, do grande. Obrigada ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .................. eu simplesmente não sou obrigada a ser chamada de gorda assim, na cara dura, sério. -.- LSKDJALKDSJAKJ Esse povo anão que pensa que tem moral, é foda viu. *corre*

      Excluir

ATENÇÃO:

O conteúdo aqui postado é de responsabilidade de seus respectivos autores e fica proibida a reprodução de qualquer publicação sem o consentimento dos mesmos e/ou sem os devidos créditos, sendo considerado PLÁGIO.

ARQUIVO DO BLOG