Sobre desânimo e bloqueios;

Gente! Passei por aqui esses dias e notei que a última postagem foi dia seis! Meu Deus! E o pior, eu realmente tentei postar algo, mas não consegui nada! Comecei um texto para o desafio das imagens, ficou grande e vai acabar virando uma fiction. Tentei um conto (minúsculo) e saiu tão depressivo que fiquei com medo de me internarem. Comecei algo envolvendo a Segunda Guerra e até ficou lindo, mas é projeto tão grande quanto o outro, pra ser postado depois. Até tentei um POEMA e... não, não.
OU SEJA, comecei mil coisas e não terminei nada. Mas minha gente, que bloqueio é esse? Acho que nos meus dezenove anos e um mês de vida, eu nunca passei por isso! Nem legenda de foto eu estava/estou conseguindo fazer. Mas, como eu já ouvi em algum filme, situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Ando vendo tanta coisa, lendo tanta coisa, jogando tanto rpg que uma hora ou outra a inspiração VAI TER QUE parar por aqui e ficar. 
Enfim, só queria dar esse sinal de vida mesmo. Por enquanto, um pequeno desabafo da música Because Of You do After School que serve exatamente para esse momento:

Querido bloqueio,

Because of you I know the feeling of pain,
Because of you now my smile ain't the same 
 Because of you, 
Because of you I'm going insane.



0 Comentários