Fanfictions: Interativas ou originais?

16:46

Tornou-se comum ver autoras reclamarem do descaso dos leitores quando se trata de fanfictions originais. Páginas no facebook de interação entre ambos os lados expressam claramente o desânimo de nós autoras em criar nossos próprios personagens, já que a procura por "não-interativas" é praticamente inexistente. O Just running away conversou com doze garotas sobre o assunto e reuniu prós e contras das duas formas de escrita, baseado nas respostas dadas. O objetivo da postagem não é apontar qual maneira é melhor que a outra, mas sim apresentar vantagens e desvantagens presentes tanto nas interativas, quanto nas originais. 






1. Bandas e artistas.
  • Personagens;
  •  Fandom;
 


2. Livros, séries, animes e filmes.
  • Interação entre personagens; 
  •  Enredo e dissertação;
 

Espero que tenham se identificado com o conteúdo apresentado e que tenha servido de ajuda para aqueles que se sentem com dúvidas sobre se arriscar nas tão temidas originais ou não. Mas e aí, gostou? Concordou ou discordou? A caixinha de comentário está logo ali a sua espera!
See ya~ 

Leia Também:

6 comentários

  1. Faltou apenas um ponto nos prós de originais, meu favorito, a possibilidade de um plot menos batido, e maior liberdade de inovação, já que você se prende menos a "regrinhas" de fandons ou afins, porque pode criar algo do zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso, mas não optei por colocar, já que li muitas de plot bem inovador em fandons comuns, como Mcfly e 1D. Demorei a achar? Demorei, e foi um baita choque ÇLSDAKSAÇLK mas já achei muitos plots diferentes em interativas;

      Excluir
    2. Então pode fazer um post lista com plots diferente,grata.

      Excluir
    3. Vou relevar a sua ousadia e entender como uma sugestão de pauta, por quê? Porque sou linda. :3 LASKJDKLAJ

      Excluir
    4. Ainda to aqui, esperando essa pauta.

      Excluir
    5. Socorro HAUHAUHAUAH obrigada, vou rever essa pauta e fazer então, amô

      Excluir

ATENÇÃO:

O conteúdo aqui postado é de responsabilidade de seus respectivos autores e fica proibida a reprodução de qualquer publicação sem o consentimento dos mesmos e/ou sem os devidos créditos, sendo considerado PLÁGIO.

ARQUIVO DO BLOG

ACOMPANHE NO INSTAGRAM: @APENASFUGINDO