— Atualização e esclarecimentos;

A única parte boa das aulas é comprar caderninhos e coisas, porque de resto...

Já começo o post reclamando da volta as aulas por motivos de: sim. A Unit decidiu adiantar uma semana das nossas aulas, sem contar toda a ladainha com o processo de aditamento para aluno Fies que ainda não deu certo e só resultou em dor de cabeça. A parte boa é que lá se foram dois anos (já??) de faculdade e já estão começando as matérias mais práticas que com certeza irão arrancar meus órgãos no decorrer do ano. ♥ Anyway, a razão para estar fazendo este post não é a minha triste vida de estudante recomeçando, mas sim um certo texto que a maioria deve estar sentindo falta e estou sendo cobrada desde que postei o terceiro conto: The good soldier. 
Sim, The good soldier. Pra todo mundo que achou que eu estava entregando a Deus e deixando Joana e Thomas sem um fim digno, estão redondamente enganados. Os seis meses sem atualização dos contos foi totalmente sem intenção. De fato, essa série conquistou mais espaço do que eu imaginei, as especulações, os comentários, o modo como vocês imaginavam que a história se desenrolaria me deixou de certa forma preocupada em acabar com essa "fama". Digamos que eu entrei em pânico e simplesmente não conseguia escrever. Achava que tudo estava uma completa droga, que vocês iriam começar a me xingar e etc, que minha primeira tentativa com algo de época seria a única e última. Sério, eu não estou brincando.
Mas, conversei com a minha staff sobre isso (Oi, Eloanne), passei um tempo relendo os contos anteriores, comecei a ler "O pianista" e, além de me acalmar, a inspiração chegou. Peço mil desculpas por todo esse inconveniente e asseguro que não o farei de novo, ao menos, não com The good soldier. corre Por fim, sem mais delongas, trago para vocês o tão esperado The letters (clique aqui para acessar o texto), o penúltimo conto da série. Afirmo que "The end" está, digamos que, quase pronto e não demorará a estar aqui. Por conta da pressa para postar não só o texto, mas também minhas explicações, os resultados da enquete de 2014 serão adiados para o fim fevereiro, então se você ainda não deu seu voto/opinião por lá, é só dar uma passadinha! Enfim, é isso! Obrigada por apoiarem o blog e compreenderem, seus maravilhosos.

0 Comentários