#100 ― As dez postagens mais lidas;


Alguém pode me dizer onde o sol se escondeu? GENTE, que frio é esse? Nunca pensei que sentiria saudades do calor do nordeste, mas... não estou sentindo mesmo não, esse frio está simplesmente: ♥ E adivinha quem está com o notebook de volta? ♥ Só notícias boas por agora e a postagem de hoje é nada mais, nada menos que a nº 100 do Just Running Away! Sendo assim, pra comemorar essa numeração linda (e esse meu comprometimento com o blog nunca antes visto), reuni as 10 postagens mais lidas por vocês, com o intuito de... na verdade, sem um motivo aparente, mesmo. E é isso aí:

#10:  Dia das crianças ― Relembre aventuras da literatura e do cinema;
Nada como a participação dos amigos numa postagem recheada de nostalgia! Neste post, contei com a colaboração de seis amigos, que trouxeram "turminhas" da literatura, do cinema e da TV que foram marcantes na infância de cada um deles. Harry Potter, Pequenos Espiões, O mágico de Oz... o post é nostalgia pura, não é a toa que teve tantos cliques. 

#09: Indicação — A arte de escrever; Arthur Schopenhauer
Esse homem, esse livro. ♥ "A arte de escrever", reúne relatos de Arthur Schopenhauer de 164 anos atrás, mas que são tão atuais quantos os livros desta época. Nos faz questionar o sentido da literatura atual e alguns "escritores" de hoje em dia. É cheio de críticas, todas banhadas em humor. 

#08: Indicação — vlog Os CaraíBA;
A negada fã desses caras é grande, viu. Acho que nem eles imaginavam que teriam esse sucesso. O post reúne um pouco da história do canal, depoimentos de alguns seguidores e vídeos sugeridos pelos mesmos. O post foi uma parceria com Helber Durães, dono do vlog, que após ler o post (e dizer que "tá muito nível essa matéria" ) divulgou a série de contos 'The good soldier' aqui do blog. O Fabrício inclusive curtiu a página do blog no facebook e comentou o post. Ai, esses meninos... ♥ 

#07: #Música: Você conhece o Orange Caramel?
O primeiro post com a evolução das três meninas do Orange Caramel rendeu uns bons cliques. Com informações de lançamento e análises dos videoclips, a postagem é bem completa e me rendeu pedidos para outras análises, sejam de MV's ou até mesmo filmes. Os lançamentos do trio são, em sua maioria, curiosos e bastante divertidos. Com cores vivas e situações cômicas. Ótimos para analisar. 

#06: — Three years;
O segundo texto feito para a tag "Desafio das Imagens", rendeu muitos elogios e cliques. Concorreu na categoria "melhor conto 2014", perdendo apenas para "room13" (que não entrou na lista, olha que ironia da vida!). Foi um texto bem legal de escrever, principalmente pela imagem base ser um tanto feliz e alegre, contrastando com a temática retratada no texto. Mas que ainda assim combinou bastante. 

05: #meus20anos — Introdução
Projeto feito para o mês de março, mês do meu aniversário. Dividido em quatro postagens e a introdução, o projeto recebeu bem mais atenção do que eu esperava. Nessa postagem, explico o objetivo do projeto, como será dividido, um pouco do que trarei nas postagens seguintes. Acho que instigou a curiosidade do público, posts pessoais tendem a receber mais atenção por aproximar o autor do receptor e isso é tão

04: Sobre pagar de fotógrafa;
Quando a gente ainda está almejando entrar na faculdade, tem uma ideia muito fantasiada sobre o curso de comunicação. E aí, quando a gente entra, essa fantasia se torna realidade (mas só em algumas disciplinas, claro!). Cursar Fotografia pra mim foi maravilhosamente gostoso, mesmo não sendo uma das melhores alunas da disciplina. No post, trouxe as quatro melhores fotos do primeiro ensaio que fiz (que já era a prova!) e foi bem aceito por vocês. Até a minha mãe veio babar comentar na postagem! HAHAHA 

03:  Fanfictions: Interativas ou originais? 
 Os debates sobre o descaso com as fics originais ganharam uma proporção absurda nas páginas de fanfics, sejam de humor ou não. Por isso, conversei com doze garotas, autoras e leitoras, para descobrir o que faz de cada categoria interessante para elas.  Foi bem interessante e devo dizer, divertido, colher essas informações. Em sua maioria, as originais tiveram maior "voto", dentre outros motivos, a possibilidade de plots diferenciados foi o mais citado.

02:  #meus20anos — Uma jornalista em formação;
Trazer um pouco do jornalismo pra cá têm sido bem aceito por vocês e ai como fico feliz com isso! No segundo texto do especial do meu aniversário, conto um pouco da minha experiência com o jornalismo e a vontade de fazer o curso que esteve comigo desde... sempre. Foi muito nostálgico escrever, rendendo risadas e momentos fofos enquanto o fazia. E a aceitação de vocês foi linda! Fiquei, de fato, muito feliz com os comentários. 

01:  #meus20anos — História de um cabelo escravizado;
Gente! Esse post foi esmagador, com 220 cliques a mais que o anterior, o primeiro lugar NÃO poderia ser de outra postagem. Fiquei muito feliz MESMO com a aceitação do público com esse especial, tendo três das cinco postagens no top 10. Principalmente com esse texto, por ter sido o primeiro do especial de aniversário e, devo dizer, um dos mais pessoais. De verdade, amei compartilhar a história e amei mais ainda o quanto vocês gostaram. Vi comentário de pessoas que nunca pensei que veria, recebi elogios no twitter do blog de novos seguidores, foi tão.. ah ♥ Merecidíssimo!

Ai que amor esse post nº 100, né? Fico extremamente grata à vocês por me ajudarem a fazer este blog, afinal, sem leitores não há texto e sem texto, não existe uma Thi feliz. Obrigada de coração por estarem sempre aqui e deixo desde já o aviso que: TEM COISA NOVA VINDO AÍ! :B HAHAHA
Fiquem ligadinhos, tá? Tá.
 

0 Comentários