Mudança de link e algumas explicações;

O texto a seguir foi postado originalmente no facebook, mas tais esclarecimentos devem ser postados aqui também. Então vamos lá!

ESTAMOS COM LINK PRÓPRIO!


Depois de muita preguiça, luta e esquecimento, finalmente o domínio foi reservado, comprado e redirecionado para o blog! Mas, o link não permaneceu "just running away", como era antes. Vamos entender o porquê:

Havia muita dificuldade para divulgação cara-a-cara e até mesmo via web, por se tratar de um link em inglês e difícil de se escrever, principalmente a quantidade de n's na palavra "running". Muitas pessoas acabavam não conseguindo encontrar o blog e, o que sempre foi o meu xodó, acabou atrapalhando.

Sendo assim, a escolha foi optar pela versão em português da mesma sentença: apenas fugindo.


"Mas Thiarlley, isso vai alterar alguma coisa?"


Não. O layout do blog continuará o mesmo, com o título em inglês, assim como as postagens e seu conteúdo. O blog permanecerá como é, apenas tendo o seu o link alterado, para facilitação no momento de divulgar. As redes sociais do blog tais como twitter, instagram e página no facebook também sofreram alterações, passando a ser o mesmo do link, não só para facilitar a divulgação, mas para um padrão. Todos os usuários das contas e links serão o mesmo: apenasfugindo, tudo junto.



Para aqueles que ainda utilizarem o link antigo, o blogger redireciona sem problemas, até mesmo para links específicos de postagens. Ah, esse blogger maravilhoso!
No mais, é só isso mesmo. Espero que aproveitem e comemorem comigo mais essa conquista, que parece pequena, mas é enorme pra mim.

0 Comentários