Cachos #4 — Shampoo + Condicionar Clinical Cachos U.T.I Capilar;


Já faz um tempinho que eu planejo fazer uma indicação desses dois produtinhos lindos e sempre acabo adiando ou esquecendo. Porém, NÃO MAIS! Chega de promessas falhas neste blog. Então senta aí que a indicação já vai começar!

O que diz o rótulo?

Clinical Cachos Shampoo&Condicionador. Único Tratamento Intensivo dos seus Cabelos; Com Manteiga de Karité, D-Pantenol e Óleo de Rícino; Sem sal; pH: 5,0 a 6,0 (Shampoo) pH: 2,5 a 3,5 (Condicionador); Sabendo que os cabelos cacheados precisam de maior hidratação o shampoo clinical reconstrói os fios quebradiços e repõe os nutrientes essenciais para a recuperação da saúde dos cachos; Promove a hidratação e o desembaraço dos fios, auxilia na reconstrução da saúde dos cabelos.
Bom, infelizmente, não comprei os produtos em supermercado ou lojas de cosméticos. Por aqui onde moro, eu comprei de um revendedor da marca Kelma, responsável pelos produtos, chamado Denilson. Os dois juntos fica em torno de R$ 40,00, mas calma! Já adianto que vale a pena. Tendo como especialidade a reconstrução do fio, não há a necessidade de usar nos cabelos em toda lavagem. Há cada 15 dias é o bastante para ter cabelos fortes e hidratados, se seu cabelo estiver precisando urgentemente de reconstrução, o máximo recomendado é utilizá-los uma vez por semana. Infelizmente (para algumas), não é um produto liberado, o que pode dificultar no momento do uso, mas como não sigo essa linha, está de bom tamanho para mim. 

E aí, cumprem o que prometem?


A produção de espuma é na medida e o shampoo realmente faz uma limpeza forte no couro cabelo. É claro que não dispensa o uso de pré-shampoo uma vez ou outra, mas este Shampoo limpa adequadamente sem a necessidade de repetir a operação. Na primeira vez que usei, tinha passado três dias usando coque, ou seja, os fios estavam totalmente sem forma. Deixei o condicionador agir por cerca de três minutos e, mesmo molhado, o cabelo já formava uns cachinhos nas pontas. Gostei da maciez e do brilho que causou, além de ter definido BEM os cachos. E uma notícia ótima: No day after, o cabelo acordou praticamente igual ao dia da lavagem! Ao acordar, passei apenas um óleozinho no cabelo e pronto! Parecia que eu tinha acabado de lavar. Confere aqui nessa foto que eu tô bem ridícula, mas o que conta é o cabelo HAHA

Para quem mora aqui em Tobias Barreto e região e deseja adquirir os produtos, é só procurar o revendedor Denilson pelos telefones 079 9 9955 4661 / 079 9 9155 1716 ou falar comigo que eu passo o contato pra ele, tem também o facebook, né, só chamá-lo por lá. 

É isso! Espero que tenha gostado. Já usou? Quer usar? Tem alguma dúvida? 
É só deixar um comentário. 

2 Comentários

  1. Esses produtinhos parecem ótimos! Adorei o nome da marca hahaha não tenho cabelo cacheado, mas acho super importante quando os cabelos ainda parecem ótimos depois de vários dias, e como não sigo low poo eles estariam ótimos pra mim :)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu me amo o fato de que você não tem cabelo cacheado e, mesmo assim, marca presença nos comentários HAHAHA uma linda <3
      Sim, eu também achei o nome super engraçado kkk e, olha, é importante mesmo. Porque como amassam na hora de dormir, as vezes a gente perde todo o trabalho de lavagem no dia seguinte, é bem frustrante :(

      Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir