Cachos #10 — Leave-in Wave Max Hinode

Mais um post fresquinho para as cacheadas e cacheados de plantão! Peço perdão pela demora em postar nos últimos dias, a vida anda bem complicada e corrida, afinal, fim de ano, não é? Então nem tudo sai como planejado. Mas vamos parar de papo furado e ir direto ao ponto.

wave max leave-in hinode

O que diz a marca?

O H-Expert Wave Max proporciona cachos por muito mais tempo e ainda controla o frizz. Desenvolvido para dar um cuidado especial aos cabelos cacheados, essa linha é ideia para manter cachos definidos e maravilhosos! // Valor que paguei: R$ 36,00

Calma! Sei que o preço é um pouco salgado, já que se trata de um produto hinode, mas vamos dar uma chance. Já usei a máscara de tratamento como indiquei aqui no blog, mas nunca usei a linha completa e nem usei o leave-in e a máscara ao mesmo tempo. Já de cara, algo positivo é o aroma. O cheiro lembra menta e chega a trazer certo frescor as madeixas quando utilizado. Apesar de ser um frasco de 150ml e, levando em consideração o preço, acaba sendo realmente salgado, o produto acaba compensando, pois rende MUITO. Mesmo para aquelas que, como eu, possuem cabelos demais para uma cabeça só, o produto rende e se faz durar. Eu tenho a mania de comprar vários cremes de pentear para que o cabelo não acostume e o efeito vá se perdendo, assim, estou com o leave-in há mais de um mês e está pouco menos da metade.

wave max leave-in hinode


O creme é bem líquido, acaba escorrendo pela mão, mas na hora de aplicar nos fios isso não é um problema. Sendo fitagem ou até mesmo uma finalização rápida o produto causa o mesmo efeito, o que é ótimo para quem tem pouco tempo para cuidar do cabelo, mas quer a definição e beleza assim mesmo, né? O rótulo promete volume controlado, mas não se desespere! Seu cabelo não vai ficar sem vida e pouquinho, mas sim num volume que não beira o exagero. E, se você é daquelas que prefere bastante volume, é só usar um pente garfo na raiz ou até mesmo usar os dedinhos para puxar os cabelos de cima e deixar com o volume desejado.

E aí, cumpre o que promete?


Sim, bastante. Confesso que o valor vs quantidade de produto é um fator negativo e acaba nos afastando e deixando-nos receosas de comprar, mas é bom dar um cuidado mais profissional e potencializados nos fios de vez em quando. Senti que o leave-in também deixa os cachos hidratados, o que é ótimo para quem não tem a oportunidade de fazer hidratações e máscaras de tratamento durante a semana. Claro que o uso do wave max não vai substituir uma máscara, por exemplo, mas já ajuda dando um aspecto brilhoso aos fios. Sem contar que, sendo uma embalagem menor e um produto que rende, é fácil de ser transportado na bolsa para as cacheadas que passam a maior parte do dia longe de casa e precisam dar um retoque no cabelo de vez em quando.

Para obter o produto, clique aqui.


E aí, o que achou? Já usou? Conta aí :)

1 Comentários

  1. Oi, Sofia! Realmente, ele ainda é um pouco desconhecido, mas é muito bom :)
    beijos

    ResponderExcluir