Cachos #15 — Creme de pentear Monange Cachos Perfeitos

Após um leve sumiço por aqui, voltamos a programação normal! E, diante da grande procura por posts relacionados aos nossos cachos, mais uma série de produtinhos bbs (bons e baratos ) por aqui. Para a publicação desta semana, trago o laranjinha da monange que muito ouvi e li por essa internet maravilhosa. E, finalmente, chegou a minha vez de indicar o creme de pentear Cachos Perfeitos da monange.

creme de pentear monange cachos perfeitos


O que diz o rótulo?

O creme para pentear Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução de volume dos cabelos. // Valor que paguei: R$ 5,99

Depois de ver tanta resenha desse produto, fiquei louca para testar o laranjinha da monange. No Pinterest, principalmente, vi diversas indicações para quem procura definição com volume moderado e, como já tinha tido uma experiência interessante com o creme de pentear hidratação intensiva, fiquei desejosa por esse potinho aqui, mas o danado era difícil de encontrar por essas redondezas! E foi numa ida casual a um mercadinho do bairro da minha avó que o encontrei. É ÓBVIO que comprei, né.



Vamos começar pelo cheiro que é bem leve, parecido com o potinho rosa que já usei. A consistência também é pastosa, então, é interessante que o cabelo esteja BEM molhado no momento da aplicação, quase pingando água mesmo. Como já disse no post anterior, juntando o creme e a água que já está no cabelo, a aplicação é mais rápida e o efeito, melhor. Tenho o costume de fazer o primeiro uso em dia de cuidado mais profundo, após uma hidratação ou nutrição, por exemplo.



O rótulo promete cachos mais flexíveis e definidos, além de hidratados. Confesso que o uso do hidratação intensiva diminuiu muito mais o frizz do que esse, mas acredito que os componentes do outro creme tenham a ver com o que o meu cabelo precisava no momento do uso. Mas, continuando a falar desse laranjinha, senti os cabelos TÃO definidos que pareceram menores a primeira vista e não estou brincando. Também é notável o brilho e maciez dos fios, bem mais que o creme do post anterior. Tenho a impressão que os produtos que prometem cachos definidos acabam pecando em hidratação ou nutrição, mas esse específico, achei que cumpriu bem o que propôs.

creme de pentear monange cachos perfeitos
Neste dia eu nutri com o SKALA Bomba de Vitaminas de Banana e finalizei com o Cachos Perfeitos ♥ 

E aí, cumpre o que promete?


Sim!!! Os cachos realmente ficam definidos, não importando o modo de secagem: seja naturalmente ou fazendo uso do secador. Além do mais, é ótimo para quem precisa otimizar tempo e finalizar o cabelo de forma mais rápida, com uma fitagem simples ou outro método de finalização. Mais um queridinho da marca, só amores pela monange 


2 Comentários