Você já conhece o meu livro "O Bom Soldado"?

Se você está aqui há algum tempo, já deve ter passado pela aba Fanfics & Originais. Nesta página, estão algumas das minhas fanfics e contos escritos desde 2012, quando comecei a ter coragem de publicar os escritos por aqui, no meu cantinho Apenas Fugindo. Por muito tempo, todas essas histórias permaneceram apenas por aqui, sendo divulgadas em grupos próximos e indicadas no boca-a-boca – fosse pessoalmente ou online.

O Bom Soldado Thiarlley Valadares

Em 2020, chega o momento de se tomar uma decisão sobre a evolução dessas escritas. Incentivada por Diogo Souza, parceiro deste blog desde que o mundo é mundo, pensei, pensei, pensei... e finalmente, resolvi que uma das minhas histórias favoritas ganharia páginas digitais num lugar repleto de bons autores – e que, agora, também teria a mim. Confesso que fiquei muito animada e, aí mesmo tempo, muito nervosa. Foi um alívio e uma alegria ver o apoio de várias pessoas nessa nova etapa.

Depois de todas essas voltas típicas de uma escritora, anuncio que “O Bom Soldado”, conhecido por aqui como The Good Soldier, é o meu primeiro livro publicado como autora independente. O livro está disponível no Kindle, rede de livros digitais da Amazon, e é gratuito para assinantes do Kindle Unlimited. Para não-assinantes, custa apenas R$ 2,99.

Título: O Bom Soldado 
Autora: Thiarlley Valadares
Páginas: 35 páginas
Editora: Autora Independente (Amazon Kindle)
Sinopse: Rio Grande do Norte, 1943. Enquanto o mundo vivia o caos da Segunda Guerra Mundial, Thomas, um soldado americano, é forçado a estar no país tropical. Joana, uma garota brasileira, é contra a situação em que seu país se encontra, invadido por estrangeiros. Por insistência de suas amigas, Joana comparece a um dos bailes tomados pelos homens brancos, a maioria de pele avermelhada, desacostumados com o sol forte do nordeste brasileiro. Thomas, conformado com a má sorte de estar tão longe de casa sem ideia de retorno, encontra os olhos da brasileira. E foi ali onde se perdeu. 


O livro está disponível neste link aqui ou, caso já utilize o aplicativo ou o aparelho Kindle, basta procurar o meu nome ou o nome do livro por lá. Espero, de coração, que esse livro te satisfaça e te deixe com um gostinho de quero mais! Após a leitura, deixe a sua avaliação, ficarei aguardando os comentários, sejam críticas ou elogios. O importante é pensar, sempre, em agregar! :)

1 Comentários