O que se pode encontrar numa manhã de quarta-feira...

Oi gente :D
Então, template novo, algumas postagens foram apagadas, logo logo vou mudar o nome. Pois é, mudanças são boas de vez em quando, e acho que meu blog, do jeito que estava antes, estava meio, sem graça, convenhamos.
E pra inicio dessas mudanças básicas, começo falando de algo que vi no caminho da escola pra casa agora a pouco. Antes de começar, queria dizer que, você pode achar puxassaquismo, você pode achar besteira, ou até indispensável, mas pra mim, é algo que merece postagem no meu blog :D

Estava eu, caminhando pela rua da minha casa, ouvindo Go Away - 2Ne1 e avisto a diretora do colégio ao qual eu estudo, sim ela mesmo, Joelma Macêdo. A tão 'detestável' Joelma pra alguns alunos, exigente, que cobra muito dos alunos, a 2ª mãe, como a própria diz. Joelma estava caminhando sorridente ao lado, do padre José Souza, conhecido na cidade como Padre Souza, o qual a escola recebeu o nome no ano de 2010. Ok, pode parecer besteira, mas e daí, pra mim, foi algo bonito, da parte da diretora. O padre, já está velho, caminhava devagar ao lado dela e da irmã do próprio deduzo eu que seja irmã dele Então, achei o seguinte daquilo que vi: O amor o qual ela sente por ele, sabe aquele amor lindo que as vezes se vê entre pais e filhos? as vezes mesmo, o mundo hoje tá uma caso sério. Alguns podem dizer "ah, isso é marketing, ela tá querendo mostrar ser a boazinha" mas se você visse a alegria estampada em seu rosto, ao lado dele, veria que não é nada disso, e que é simplesmente, Amor.
Queria eu, estar com minha câmera naquele momento e registrar tudo pra colocar aqui né, mas fazer o que... E encerro dizendo que particularmente, isso me alegrou nessa manhã.

3 Comentários

  1. Nossa, Thi, que lindo *-*
    Isso prova que o amor nunca morrerá e que temos pessoas que, em pequenos gestos, podem nos passar muito amor e alegria.
    Parabéns! Amei o Blog *-*
    Mary Freitas

    ResponderExcluir
  2. Oie! Sem querer acabei apagando meu comentário /;p / Bom o que eu queria dizer é que adorei a postagem e tenho certeza de que a "tia Jô" ficaria emocionada ao saber que uma aluna fala tão bem dela... Bjos e Qjos! =D

    P.S. Esse template é mais bonito que o outro

    ResponderExcluir