Fim da vida boa e texto novo!

Olha essa cadernetinha que a Ayra me deu, que coisa mais amor.

É oficial, as aulas começaram.
Esquecendo aquele discurso clássico de todo aluno sobre o fim das férias, eu realmente queria alguns dias a mais de descanso, mas a vida tem dessas coisas mesmo. Sobre a primeira semana a única coisa a relatar é: Calouros, muitos (e quando digo muitos, são muitos mesmo) calouros. Quanta gente novinha naquela faculdade e quanto menino bonito, isso eu preciso admitir. Descobri que terei a segunda-feira inteira do mesmo professor, mas graças a Deus são matérias diferentes, porque olha... se bem que o querido mestre dá uma viajada legal na aula, mas isso a gente releva. (E nem tive tempo de jugá-lo direito, então ignoremos a última frase)
Enfim, vamos falar do nosso mais novo texto e que não é uma fanfiction! Isso mesmo, pasmem. Apesar de ter tudo pra ser uma, o texto se trata de uma crônica. A ideia me surgiu ainda no início do segundo período, quando uma tragédia chocou grande parte da cidade. Um jovem de vinte e poucos anos sofreu um acidente de carro e acabou falecendo. Eu lembro que eu mal o conhecia, apenas de vista, como costumam dizer. Estávamos no ônibus rumo à faculdade, quando a notícia chegou. Duas grandes amigas dele entraram em pânico e eu me coloquei no lugar delas, o que eu faria se fosse algum dos meus amigos mais próximos. E depois de muito tempo pensando nisso, a ideia pra essa texto surgiu. Por mais que eu não tenha passado por isso diretamente, tentei ao máximo demonstrar o quão difícil é lidar com o sofrimento repentino que um acidente causa, não só na vítima, como também nos familiares e pessoas mais próximas. 
Don't leave us conta a história de Rainy e seu desespero ao saber que seu irmão mais velho Josh, sofrera um acidente e que estava em coma. É o tipo de drama que eu sempre quis escrever, mas nunca consegui êxito. É o tipo de texto dramático que eu sinto falta em demais sites de fictions, onde a maioria são apenas romances rompidos e seus sofrimentos. Anyway, sem mais delongas, fiquem com a crônica que (sem nenhuma novidade) me fez chorar ao escrever. 

Enfim, acho que só.
Logo menos eu volto, com os resultados do questionário que fiz antes
e algumas novidades pro blog durante esse ano. 
See ya.

0 Comentários