#meus20anos — Introdução;


Vocês já me conhecem por outros nomes. “Joana”, “Hyerin”, “Hanna”, “Valentina” e entre outros. Vocês já me conhecem por situações vividas por outras personagens. Hanna vive só com o pai, Joana é cabeça dura, Hyerin estuda humanas, Valentina teve sua confiança quebrada. Vocês me conhecem pelos cabelos encaracolados de Valentina, pelos olhos escuros de Joana, na baixa estatura e nos risos de Hyerin, na forma mandona que Hanna toma conta da situação. Todos os meus personagens, dos mais sérios até os mais cômicos, possuem características minhas, sejam extremamente visíveis ou não. Acho que é uma das coisas mais comuns em escritores, é possível conhece-los através de seus personagens, pois cada um deles guarda um pouco de si. Chegou a hora de me conhecer através do nome “Thiarlley”, com enredos e histórias mais explícitas, sem a necessidade de se esconder atrás de um personagem.
Sei que já tem uma quantidade alta de postagens pessoais aqui no blog, mas visando que completarei 20 anos na última segunda-feira do mês de março, pensei em fazer um especial um pouco mais voltado pra mim. Neste especial intitulado “meus 20 anos”, trarei quatro textos sobre situações, boas ou não, que influenciaram direta ou indiretamente na pessoa que sou hoje seja física, moral ou emocionalmente. “História de um cabelo escravizado”, “Uma jornalista em formação”, “Erros dos outros, minhas consequências”, e “Duas décadas de aprendizado” não terão uma forma única de escrita, podendo vir em primeira ou terceira pessoa, assim como podem vir em forma de conto ou crônica. O objetivo deste especial não é "rasgar a minha vida" ou "pagar de attwhore*", mas sim trazer um pouco das minhas experiências e compartilhá-las aqui de modo direto. De verdade, eu espero que vocês gostem e a partir da semana que vem já tem o primeiro dos textos.


 Aproxime-se, 
faça café ou escolha seu melhor chá, 
sente-se comigo,
 e escute o que eu tenho a dizer.

____________________________________________________________________________________________________________________
attwhore: quem gostar de chamar atenção para si.

6 Comentários

  1. Vai ter post sobre sua vida sim! E EU NÃO PERCO! Saudades, Thi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUAH Yago! <3 que coisa boa ver você por aqui!
      Vai ter post sobre minha vida SIM e quem reclamar vai ler mais HAHA Saudades muitas, moço!

      Excluir
  2. Estou bastante curiosa por uma postagem sobre a faculdade de jornalismo. E aliás, feliz aniversário. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lo! <3 Muito obrigada pelas felicitações, viu? Você foi a primeira (porque ainda tá um pouquinho longe :~ )AHUHAUAH Que bom que está curiosa, vou dar o meu máximo! <3

      Excluir
  3. Bolinho em foco <3
    E pessoa da pra parar de ser tão linda e fotogênica, tó invejando aqui ó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim senhora, vai ter dona Thiarlley em foco SIM!
      AHUAHUAH eu? Eu sou nada fotogênica rapaz, essas fotos sempre dão MUITO trabalho e preciso tirar pelo menos umas 4354357843, pois é.

      Excluir