#VLOG: Indicação — 1808; Laurentino Gomes

Já chego pedindo desculpas pelo atraso no vídeo pra ver se assim vocês me matam menos. Mas pra compensar trago uma indicação, a primeira indicação de livro do canal e não é qualquer livro não, hein?! 1808 é um dos mais aclamados livros-documentários quando se fala sobre a história do Brasil. Um livro esplêndido, rico em informações e detalhes, 365 páginas de uma história que não nos foi contada na escola. 

Espero que vocês gostem — da indicação e do livro — e peço desculpas se falei demais ou de menos, estava preocupada em sair do ar mais sério que o vídeo pedia e... pois é. No mais, os pedidos de sempre: se inscreva, divulgue, compartilhe com os amigos e leia 1808 que o livro é MARAVILHOSO! 


Aliás, sinta-se a vontade para sugerir livros para serem indicados, vou amar suas sugestões! :D

2 Comentários

  1. Só uma diga, miga relaxa um pouco kkkkk
    O video foi bem "denso" mas acho que a proposta do video pedia isso, e por sinal tu aumentou minha WL então vou retribuir, porque o video me puxou isso da memoria, com uma mistura de duas coisas que você curte. Já ouviu falar do livro Quissama - o Império dos Capoeiras? É ficção, mas com muita pesquisa de história BR junta, então pelo que tava lendo da pra aprender muita coisa do BR na leitura, e a trama é meio que um Sherlock brasileiro. Pois é, eu sei, tava surtando nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, eu tenho atrasado pra fazer tudo, acho que já até cansou o tanto que eu peço desculpas! HAUAHUAH
      Então, por se tratar de um vídeo de livro, e um livro sério, eu estava me esforçando ao máximo para manter uma postura mais comportada e menos surtada, até porque, o autor do livro assistiu (Lauretino ♥) então estava naquela tensão AHUAHU
      ...... olha você, só porque eu ando sem grana, MERECE UM TAPA. Porém, amei e vou providenciar o quanto antes por motivos de: História BR ♥

      Excluir