Cachos #3 — Creme de Limpeza Hidra Poo da Garnier Fructis;

Olha só quem voltei com mais um produto para cachos e crespos para você! Ele é tão maravilhoso que ganha um post inteirinho só para ele, pois sem condições. O queridinho da vez é o Cachos Poderosos Hidra Poo Creme de Limpeza da Garnier Fructis. Essa maravilha foi presente de uma pessoa incrível (oi, Thaíla) e como ela vive me perguntando sobre resultados, resolvi fazer a postagem.



O que diz o rótulo?


O Hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Isso porque sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza. Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos.Tudo em um: 1. Limpa sem ressecar; 2. Hidrata sem pesar; 3. Solta para melhor definição.


Bom, eu não tenho costume de usar produtos liberados e um dos motivos mais fortes é a falta desse tipo de linha aqui onde eu moro (o interior do interior do interior do Brasil, né, migs), por isso que só consegui justamente por ter sido presente. Do meio do ano passado pra cá é que esses produtos estão chegando por aqui, ainda devagar, mas tá vindo. O que a Thaíla me mandou foi o para cachos fechados de 3c a 4c e, apesar do meu cabelo ter resquícios de 3b, funcionou perfeitamente.

A linha Cachos Poderosos da Garnier é maravilhosa e não há como negar. Já usei shampoo, condicionador, máscara de tratamento e atualmente estou usando o creme de pentear, o super óleo e o hidra poo. Todos demonstraram efeitos sensacionais. O valor do hidra poo especificamente fica em torno de R$ 20,00, porém, como seu uso não é contínuo, vale a pena. No rótulo não há instruções de uso, então fiz a boa e velha pesquisa na internet e depois de muito ler, optei pela seguinte forma:

Após lavar o cabelo com um shampoo de sua preferência (shampoo mesmo, não pré-shampoo), aplicar no couro cabelo e no comprimento, deixando agir por cerca de três minutos. Como eu tenho o costume de lavar o cabelo/tomar banho ouvindo música, geralmente o tempo é uma música HAHA. Confesso que quando usei pela primeira vez fiquei um pouco confusa, dada a falta de espuma. Então dei uma exagerada na quantidade, mas depois aprendi (e economizei porque né).

E aí, ele cumpre o que promete?


S I M. Em caps lock e letras separadas para notarem a ênfase. Moro no nordeste, ou seja, uma das coisas que mais prejudica meu cabelo é o calor, deixando o couro cabelo muito sujo diante do suor. A limpeza é realmente profunda, já cansei de lavar o cabelo e ficar com dor de cabeça de tanto esfregar e, mesmo assim, ter umas e outras sujeirinhas após a lavagem. Problema este que não tive com o produto. Já no tempo em que está agindo, os cachinhos começam a se formar e, no momento de lavar, o creme sai sem problemas. O cabelo realmente fica mais leve, mais solto e mais definido. Particularmente, gosto de usar em dias que o cabelo está muito sujo e que eu preciso de uma hidratação forte, mas estou sem tempo (ou com preguiça, acontece bastante). Logo, temos dois problemas resolvidos de uma vez só. Depois de usar, é só passar o condicionador para selar a cutícula do fio e finalizar do modo que preferir. 

Espero que tenha gostado! Já usou o Hidra Poo? E aí, o que achou? Conta aí.

6 Comentários

  1. Nossa, esse produtinho parece maravilhoso! Não conhecia ele, mas adorei que ele lava bem direitinho e hidrata. Meu cabelo é mais pro liso, mas esses pra cacheadas são sempre bons também :)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, que linda você! É sempre bom a gente ter conhecimento dos produtos bons para todos os tipos de cabelo, afinal, a gente sempre tem uma amiga que tem o cabelo diferente do nosso. Muito obrigada pelo seu comentário.
      Beijos

      Excluir
  2. Ótima indicação! Os produtos dessa marca são muito bons e tenho certeza que com esse não é diferente..!

    Um beijão!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne! São muito bons mesmo, ainda preciso usar a linha completa na mesma lavagem para ver o resultado. Obrigada pelo comentário, venha mais vezes. :D

      Beijos

      Excluir
  3. Já usei outros produtos dessa linha, mas esse não conhecia. Adorei sua resenha vou ver se compro ele pois gostei dos resultados. Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, moça! Então, eu também só fiquei sabendo que existia porque minha amiga comprou e depois me mandou kkk eu gostei bastante, depois vou ver se uso a linha toda na lavagem pra ver como fica. Seja bem-vinda, beijos :D

      Excluir