Cachos #12 — gel de babosa “É de ativação que eu gosto”;

Senhora Thaíla louca dos pacotes agiu mais uma vez, enviando uma caixa com tantos itens que me perguntei o porquê de ela não ter vindo junto (te amo, miga!). Dentre as inúmeras coisas que me mandou, uma dela é o gel de babosa para day after da salon line. Da linha #todecacho o gel intitulado “É de ativação que eu gosto” já me era conhecido pelas redes sociais e eu tinha comentado com a Thaí que queria experimentar. Assim, atendendo a pedidos da moça que presenteou, vamos a resenha do produto.

gel de babosa salon line é de ativação que eu gosto

O que diz no rótulo?

Aiiii eu só quero saber como é que você viveu todo esse tempo sem essa belezinha aqui! Menina, é o melhor gel de todos os tempos! Sabe o que é mais lindo ainda? Tem aquela hidratação poderosa que só a Babosa pode nos dar! Agora chega de perder tempo e bora arrasar com essa oitava maravilha do mundo.

gel de babosa salon line é de ativação que eu gosto

Eu já uso alguns dos produtos da salon line como já indiquei por aqui, mas a maioria é ativador de cachos ou cremes para pentear. Já usei também o gel de day after tradicional “Como se fosse a primeira vez” que também apareceu aqui no blog numa misturinha. Confesso que gosto bastante de produtos com babosa, apesar de ter um pezinho nas linhas de coco. No caso deste de babosa fiz o uso de duas maneiras: tanto o gel sozinho no cabelo seco, como acompanhado de um creme de pentear no cabelo molhado.

gel de babosa salon line é de ativação que eu gosto

O gel é um pouco mais grudento que o “Como se fosse a primeira vez”, mas também é mais consistente. A primeira vez que usei, tinha lavado o cabelo no dia anterior e tinha passado o dia inteiro com as madeixas amarradas, como tinha uma reunião do trabalho para ir a noite, fiz o uso mecha por mecha, massageando e amassando. Não percebi um aspecto muito molhado, além de que senti mais volume e mais definição. Já da segunda vez, lavei os cabelos como de costume e finalizei junto do creme de pentear seda cocriações que já indiquei aqui no blog. De primeira, a situação toda espanta: os dois produtos juntos criam umas bolotinhas e, já nos cabelos, ficaram algumas dessas bolotas soltas, mas calma! Finalizei com fitagem mesmo, amassando no final e deixei secar normalmente, o resultado foram cachos BEM definidos e SEM FRIZZ!

gel de babosa salon line é de ativação que eu gosto
Na primeira foto usei com o cabelo seco, na segunda, usei após a lavagem, na finalização gel + creme.

E aí, cumpre o que promete?

Com toda certeza! Além de ter dado um volume adequado e uma definição incrível, também notei o cabelo com brilho e mais hidratado. Eu sugiro usar na finalização apenas naqueles dias que precisar sair, ir para algum evento e etc, já no uso do cabelo seco, não tem importância usar em qualquer dia, desde que seja com moderação, afinal, mesmo sendo bom, o uso excessivo pode causar o efeito contrário. No mais, é um produto maravilhoso que já ganhou um espacinho no meu coração.

E aí, já usou? O que achou? Conta aí!

4 Comentários

  1. Se não me engano já ouvi falar bastante desse produto, mas o teu cabelo ficou mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia! É um produto recente, foi lançado no segundo semestre do ano passado.
      Muito obrigada!. :D beijos

      Excluir
  2. Já vi sobre ele nas redes sociais da vida (rsrsrsrsrs), mas nunca pensei assim em usar. Vou ver se uso a partir de agora, pois estou precisando fazer as pazes com meu cabelo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vamos fazer essas pazes com o cabelo sim! E o valor não é assim tão alto, eu gostei por isso. Não precisa usar toda vez que lavar, mas pode manter por, pelo menos, uma vez por semana :)

      Excluir