Cachos #26 — Creme de Pentear S.O.S Cachos Rícino e Queratina da Salon Line


Creme de pentear e ativador de cachos é aquela coisa: quanto mais, melhor. Grande nome no mundo cacheado e crespo, a Salon Line volta a aparecer por aqui, desta vez, com o creme de pentear Rícino e Queratina: Reparação Extrema, parte da tão conhecia linha S.O.S Cachos. Como mencionei no post da semana passada, passei maus bocados com produtos capilares e saí em busca de quem pudesse me salvar desses dias de luta, até que os dias de glória voltassem aos poucos. HAHA Vamos de resenha?

Creme de Pentear S.O.S Cachos Rícino e Queratina da Salon Line resenha

O que diz o rótulo?

Seus cachos estão sem vida? O tratamento cosmético para deixá-los hidratados e controlados começa aqui! A Salon Line, expert em cuidar de cabelos ressecados, fragilizados, quebradiços e danificados, apresenta o Creme para Pentear Rícino e Queratina Reparação Extrema 5 em 1 S.O.S Cachos com tratamento cosmético profundo. Com Óleo de Rícino e Queratina, promove uma reconstrução profunda, nutrindo e selando a estrutura dos fios e proporcionando maciez e brilho que seus cachos nunca viram. Ativa e modela os cachos, além de controlar o frizz com um efeito umidificado incrível e brilho extremo. // Preço que paguei: R$ 8,99

Creme de Pentear S.O.S Cachos Rícino e Queratina da Salon Line resenha

O último creme de pentear da salon line que usei foi o S.O.S Cachos Mel que me trouxe um resultado satisfatório, como falei na resenha. Entretanto, nunca mais tinha usado outro produto da marca, visto que alguns que eu AMAVA DEMAIS como o S.O.S Cachos Coco, por exemplo, já não faziam o mesmo efeito, deixando os fios oleosos ou sem definição aparente. Acredito que isso esteja ligado ao que o meu cabelo precisava no momento e não a um “defeito” dos produtos.


Eis que me deparei com o S.O.S 5 em 1, depois de ter visto forte divulgação da marca nas redes sociais e até mesmo entre outros blogs e canais, decidi fazer o teste. A consistência do produto é a característica dos produtos da salon line, um pouco pastosa, mas não muito. Como falei no post anterior e no início deste, passei maus bocados e vários desesperos com alguns produtos que deixaram meu cabelo HORRÍVEL, frizzado, quebrado e sem definição. Já no primeiro uso eu notei os fios mais resistentes e mais brilhosos, além de ter dado uma definição SEM IGUAL, mesmo com o uso do secador para acelerar a secagem dos fios.


Creme de Pentear S.O.S Cachos Rícino e Queratina da Salon Line resenha
Eu tinha acabado de secar no secador e ficou essa belezura ♥


E aí, cumpre o que promete?


Bom, eu acho que a minha resposta está óbvia, mas CUMPRE DEMAIS! Se seu cabelo está fraco, com pouca definição e muito frizz, esse creme é uma boa pedida. Principalmente se, como eu, nem sempre tem tempo de fazer um cuidado mais profundo, com máscaras capilares e tudo mais, o creme S.O.S Cachos Rícino e Queratina é uma solução rápida e prática para uma melhoria dos cachos, dando brilho e resistência. Para as crespas de plantão, confiram a resenha da youtuber Sabrina Dibynis sobre o produto; ela usou o pote maiorzinho:


E aí, gostou? Já usou? Conta aí pra mim. :)


Você também pode gostar:

0 comentários