Cachos #25 — Geleia Capilar Seda BOOM


Nessa minha vida de testar produtos capilares, volta e meia a sorte me deixa de lado e sofro um bocado. No post de hoje trago um potinho que salvou a minha vida na definição depois que me aventurei e quebrei a cara numa linha. A heroína da vez é a Geleia Capilar Seda BOOM tão difícil de encontrar e tão maravilhosa. Vamos de resenha?


O que diz o rótulo?


#JUNTASARRASAMOS com nossas misturinhas para cachos e crespos! Chegou o novo BOOM Geleia Capilar, perfeito para você misturar com seu creme para pentear preferido nestes dias em que você quer uma definição mara ou fios mais estruturados! // Preço que paguei: R$ 16,90



Produtos como geleia e gel modeladores são uma ótima pedida para quem sofre com falta de definição seja por conta da transição capilar, seja por qualquer outro motivo. Como iniciei o post, usei alguns produtos que ACABARAM com o meu cabelo, deixando sem definição, com muito frizz e eu já estava para desistir. Fui ao supermercado mais próximo e, como uma resposta de oração, esse era o ÚLTIMO pote da geleia da Seda, como quem estava me aguardando (HAHA). Além da geleia, comprei também o creme de pentear monange hidratação intensiva que sempre salva a minha pele em momentos de desgosto e sofrimento.



O produto é bem consistente, comum para geleias e géis e o cheiro é agradável, bem característico dos produtos da Seda. Lembrando que a geleia capilar é liberada para quem usa a técnica low poo e no poo e possui óleo de coco e d-panthenol em sua fórmula. Inicialmente, usei a geleia como sugere o rótulo, primeiro o creme de pentear e, sem seguida, a geleia. De primeira passada a gente leva um susto, parece que o cabelo vai ficar pesado e pegajoso, mas é só ignorar e seguir a finalização que o resultado é INCRÍVEL. Já de primeira senti o meu cabelo mais hidratado, por conta do creme da monange, e a definição era maravilhosa. Eu estava tão desesperada que lavei o meu cabelo no fim de tarde, mesmo sem secador, mas não interferiu no resultado e fiquei plena e satisfeita com meus cachinhos.



O produto também dá uma diminuída drástica no frizz, além de que proporciona um bom day after. Também fiz uso da geleia nos dias seguintes da lavagem e gostei do resultado, definiu sem pesar; o aspecto pegajoso é apenas inicial, quando seca, o cabelo fica lindo demais.

Esse já era o segundo day after, usei apenas a geleia separando por mechas e ficou assim lindimais.

E aí, cumpre o que promete?


Com certeza! É legal fazer o teste de várias maneiras de uso, seja depois do creme de pentear, junto, apenas para amassar, até descobrir a maneira adequada para o seu tipo de cabelo. Foi difícil de achar, entretanto, vou fazer o impossível para encontra-la de novo, pois foi um achado e tanto. Para as crespas de plantão, segue vídeo da vlogger Patt Neves e a sua opinião sobre o produto:




 E aí, já usou? Tem alguma dúvida? Conta aí. :)

3 Comentários

  1. Atualmente estou usando o meu cabelo cacheado e confesso que ainda estou com medo de testar a geleia, mas depois da sua resenha e com a ênfase de que não fica pegajoso acho que vou dar uma chance. Adorei que você citou o produto da Monange, porque eu adoro os produtos deles, mas ainda não testei a linha para cachos.

    beijos, beijos
    gabepinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabe! Tudo bem? Fico feliz que a resenha tenha te ajudado. :) Acredita que depois que esse pote acabou, eu não consegui encontrar mais por aqui? Estou para ficar DOIDA! Os produtos monange tem sido incrível para mim, tanto a linha hidratação intensiva, como a linha cachos perfeitos. Usei shampoo, condicionador e creme de pentear das duas linhas e recomendo bastante. :) beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Menina!;esse produto é maravilhoso e estou em prantos e desespero porque não encontro ele mais. A souber onde tem me fala por favor

    ResponderExcluir