Garanta o seu exemplar de 'Apenas Fugindo: o livro', já disponível nas lojas online

Como publiquei aqui sobre a live lançamento, o blog Apenas Fugindo agora é livro! Depois de publicar 'O Bom Soldado', no ano passado, entrei em várias conversas com amigos escritores sobre o desejo de ter um livro físico, mas ainda não ter um material pronto para tal. Depois de um sacolejo de Diogo Souza, padrinho deste blog, reuni contos e crônicas aqui publicados e outros inéditos, numa coletânea que traz as aleatoriedades deste blog.

Apenas Fugindo o livro Thiarlley Valadares

Coloquei no papel o grito preso na garganta, as paixões fantasiadas, os sonhos desejados; As páginas dos cadernos deram lugar às páginas na web e, agora, as páginas digitais dão lugar as páginas de papel, numa inversão maravilhosa de... olha só, papéis. Apenas Fugindo, um blog que sempre foi parte de mim é, agora, Apenas Fugindo: o livro, tão parte de mim quanto este espaço. Citando, mais uma vez, Diogo Souza no prefácio deste livro, nunca foi sobre fugir, sempre foi sobre se encontrar. O lançamento deste livro marca a transição entre Thiarlley Valadares, a pessoa, para Thiarlley Valadares, a escritora.

 

Título: Apenas Fugindo: o livro 
Autora: Thiarlley Valadares
Páginas: 117 páginas
Editora: Produção Independente (Clube de Autores/Amazon Kindle)
Sinopse: A vida é recheada de boas histórias. Sejam vistas ou sentidas, transformá-las em palavras é o ponto chave para eternizá-las. Apenas Fugindo: O livro reúne contos e crônicas que vieram do mais profundo íntimo, mas também que me foram dadas; histórias criadas a partir de um sonho, uma música, um desejo. Aqui, reúnem-se textos originalmente publicados no blog Apenas Fugindo e mais alguns inéditos. Boa leitura!


O livro já está a venda nas principais lojas online e está disponível nos formatos físico e digital. O e-book custa R$ 7,99 e está disponível grátis para assinantes do Kindle Unlimited. Espero, de coração, que esse livro te satisfaça e te deixe com um gostinho de quero mais! Após a leitura, deixe a sua avaliação, ficarei aguardando os comentários, sejam críticas ou elogios. O importante é pensar, sempre, em agregar! :)


Abaixo, você confere os links e as lojas disponíveis:

Amazon: https://amzn.to/2THYLeR

E-book: https://amzn.to/3l4cqbo

Submarino: https://bit.ly/3xcxYF1

Americanas: https://bit.ly/2VnnDsU

Clube de Autores: https://bit.ly/3f4oVzV

Comprou o meu livro? 

Marca lá no instagram, @apenasfugindo :)

2 Comentários

  1. Que tudo amiga! Vou esperar "o mês virar" pra garantir meu e-book. Te desejo muito sucesso!!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaaaa! Muito obrigada, fico muito feliz em saber disso! Sucesso para nós duas! :)

      Excluir