Cachos #32 — Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco

Sim, às vezes o Apenas Fugindo fala sobre produtos capilares, você não entrou no blog errado! HAHAHA Como já falei antes, eu tinha dado um tempo nesse tipo de post já que não estava testando muitos produtos, mas essa vida de cacheada volta e meia consiste em testar as coisas, então estamos de volta. Vamos de resenha do Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco. 

Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco

O que diz o rótulo? 

Você poderosa para brilhar Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex Óleo de Coco. As cores, o ritmo, os sabores e as belezas do Brasil sempre fizeram sucesso mundo afora. E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o Coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria de beleza. Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol. // Preço que paguei: R$ 18,99 

Creme Novex Oleo de Coco

Queria dizer que a Skala me acostumou mal, então, qualquer produto de 1kg custando acima de dez reais eu já estou “hum, será que devo mesmo ou compro um Divino Potão?”. Mas já tem um tempo que eu queria variar, optando pela novex. Não gosto muito de produtos de 1kg com apenas uma função, porque mesmo tendo cabelo para três cabeças, ainda demora DEMAIS para acabar. Então, uni o útil ao agradável e dividi o pote com o meu namorado que, ultimamente, está com o cabelo maior que o meu (Oi, Felipe).


Prefiro lavar mais cedo, porque meu cabelo demora horas para secar. Lavei com o shampoo Monange Restaura que eu Gosto e, em seguida, enluvei o cabelo com o creme de tratamento da novex. Como o rótulo indica deixar 10min, eu fiquei mais tempo do que de costume, usando músicas da Beyoncé como contagem (então provavelmente ficou mais que 10 minutos HAHAHA). Logo depois que tirei, passei o condicionador Monange Cachos , Que Tal?

O cabelo molhado logo depois da lavagem: como é um creme mais consistente do que eu estava acostumada, já que estava usando a Skala com frequência, já senti o cabelo mais ‘pesado’ (de um jeito bom), mesmo antes do condicionador. Os fios pareciam mais sedosos e brilhosos, também. Passei o óleo de argan da Lola e finalizei com o Divino Potão da Skala. 

Foto ao final do dia da lavagem, ainda um pouco úmido no couro cabeludo

De início, eu fiquei com receio, porque quando uso muitos produtos nutritivos, meu cabelo tende a pesar e ficar com um aspecto ensebado (mas decidi usar tanta coisa com tanto óleo, porque a situação estava BRABA). E teve também o fato de que lavei já no final da tarde e, sem sol, esse cabelo não é nada rs. Mas ocorreu tudo bem, o cabelo permaneceu definido e brilhoso, chegou a ficar ‘durinho’ e decidir desfazer sem passar óleo, com medo de dar tudo errado. Dormi com o cabelo ainda um pouco úmido e acordei atrasada para o trabalho, sem tempo de revitalizar, mas não foi preciso: acordei com o cabelo lindo, brilhoso e DEFINIDO DEMAIS! Achei o frizz um pouco mais forte do que o normal, porém, de ter mais a ver com o ritual da lavagem todo errado (depois das 17h, dormir com ele úmido e etc) do que com o produto. 

Foto no primeiro day after SEM revitalação, o famoso 'acordei e fui'

E aí, cumpre o que promete? 

SIM! Senti o cabelo macio, hidratado e brilhoso logo depois de ter lavado. Estou escrevendo esse post no segundo day after e só usei gelatina para diminuir um pouco do frizz. Era exatamente do que meu cabelo estava precisando e talvez tenha servido como um aviso de que não necessariamente quase 20 reais por um produto de 1kg seja caro (autocrítica). Se seu cabelo for um cacho mais fechado, veja a opinião de Daniela Santos lá no Youtube.



E aí, já usou o produto? Curtiu?
Conta pra mim!

2 Comentários

  1. Eu aaaaaaaamo essa máscara! Foi a primeira que usei da Embelleze, é tudo pra mim. Meu cabelo ama nutrição. Eu também prefiro esses potes menores *-* arrasou, ficou lindooooo

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica aqui o registro que eu passei a cogitar a embelleze por conta dos seus posts, viu?! HAHAHA eu AMEI DEMAIS essa máscara e quero procurar outros produtos da linha, já estou separando aqui o dimdim. E obrigada! :)

      Beijoss

      Excluir