~Não achei título apropriado~

         Sabe, quando conhecemos uma pessoa, temos dois tipos de pensamento. O primeiro é de que a pessoa é tão legal que aquela amizade poderia durar a vida toda. Talvez pra sempre, se o tal existisse. A gente se empolga e passa a “viver” completamente para aquela pessoa e ela vai lá e te decepciona. Não se dando ao trabalho de dizer um simples e mísero “me desculpe”. O segundo é de que não vai durar, talvez não passe de um ano ou dois. A pessoa pode até ser legal, mas não tanto pra uma amizade duradoura. Daí a pessoa vai lá e te surpreende. Sem que você perceba ela passa a estar em todos os momentos importantes – ou não – da sua vida. Sem que você perceba ela está pra te ajudar, você querendo ou não.
         Digamos que quando te conheci eu tive o segundo pensamento. Pra mim, nossa relação não passaria de escritora e beta. Eu escrevia e você apontaria meus erros, eu consertaria e fim. Pra que mais, não? Então digamos que eu não me importava no inicio de você gostar mim ou não, afinal se não desse certo eu tinha um lista pra escolher outra, certo? Errado. Porque nenhuma outra pessoa seria como você. Nenhuma outra pessoa iria ameaçar os idiotas da vida que me deixam irritada/triste. Nenhuma outra pessoa surtaria comigo com alguma fic, roupa, sapato, vídeos e etc. Nenhuma outra pessoa poderia me chamar de “brigadeiro” – sei que sou um doce n – Sabe por quê? Porque só você sabe fazer isso, e por mais que eu tenha outros – poucos – amigos, ninguém consegue me animar e me proteger como você, claro que eles também conseguem me fazer rir e me animar, mas do jeito que você consegue, não.
         Então Priscila Maria, obrigada por ser quem você é! Obrigada por se importar comigo. Não foi por acaso que eu joguei o uni duni tê na hora de escolher a beta e caiu no seu e-mail. Com você eu aprendi que não devo me antecipar e pensar se uma amizade vai durar ou não, é só deixar que com o tempo a gente descobre. Obrigada mais uma vez por estar aqui. Eu te amo e nunca duvide disso.
One Year, unnie.
14/03/2012

Então fia, você sabe que eu nem entro mais aqui, but vou voltar a usá-lo por sua causa. ♥ Espero que tenha gosta e tal, até que eu consegui postar a tempo, e me perdoe se ficou ruim. ;;

1 Comentários

  1. RUIM RUIM!? QUER APANHAR CRIATURA!? ME FEZ CHORAR!
    minha brigadeiro, tu com seguiu me deixar sem nem saber direito o que dizer, mas vamo la,, primeiro, acho que nós duas acabamos tendo a mesma primeira impressão, e digo outra coisa, você me surpreendeu imensamente também, cuidando de mim e me ajudando em horas que as vezes eu nem queria ser ajuda mas precisava. E eu sou muito grata por isso, imensuravelmente!
    "Sem que você perceba ela está pra te ajudar, você querendo ou não.' é a nossa cara ><
    Tenho mais uma coisa a dizer, nenhuma outra autora é como você também, mesmo as que estão nos circulo de amizade, sabe aquelas criaturas que conseguem ver o que tu sente mesmo sem você estar muito a fim de demonstrar isso, pois é, parabens thi vc é uma delas! -q E é por isso, e outras coisas que é tão importante
    E pode apostar que ameaçei, ameaço e faço um escarcel com quem vier mecher com minha brigadeiro. *agreciva*
    E quanto a te animar, as vezes acho que preciso fazer mais, but, uma hora ainda consigo o ponto master!kkk
    Tinha que me chamar de Maria né dona Carla Thiarlley!? *foge*
    E não tem que agradecer por eu me importar com vc, é natural, vc é como uma irmã mais nova por falta de um adjetivo que diga exatamente o quanto eu amo você sua linda.
    Ah e lembre de agradecer ao santo do uni duni tê, vou ser grata a ele forevermente..
    Também te amo muito e se duvidar disso vou te bater -q /mentira

    momento se sentindo. Ela voltou a att o blog por mim, sou demais é -not

    ResponderExcluir