Resenha #77 — 'Ah! É você, amor!'; Gray Melo

 Sim, você não está lendo errado: é mais um livro nacional marcando presença por aqui, porque promessa é dívida e o Apenas Fugindo é fiel (a depender da promessa, viu?! HAHA) Para a resenha de hoje, vamos com uma obra que a autora já apareceu por aqui na resenha de Novas Melodias: Uma Antologia de Ano Novo porque, como vocês podem ver, eu saí procurando as obras solo das autoras SIM. Vamos de resenha?

Ah é você amor Gray Melo
TítuloAh! É Você, Amor!
Autora: Gray Melo

Páginas: 119 páginas
Editora: Independente

Sinopse: O que uma carta escrita nunca lida, revelando todo um amor escondido, pode desencadear em Rosemead? O Príncipe de Porcelana retorna a sua pequena e aconchegante cidade para passar o natal em família pela primeira vez após sua carreira ter decolado, mas tudo que o cantor deseja é ir atrás de sua melhor amiga e retomar uma amizade perdida. Enquanto o astro do pop está na cidade, Claire tenta ignorar sua presença, mesmo que seu coração bata de forma descompassada pelo antigo amigo que já a magoou. Jay precisa lutar contra o tempo para recuperar essa amizade, enquanto enfrenta toda a bajulação da cidade em meio a uma competição natalina.

Ah é você amor Gray Melo


“Ah! É você, amor!” de Gray Melo, autora do conto “Embaixo do Visco” em Novas Melodias, traz um friends to lovers bem gostosinho de ser lido. Assim como no conto já citado, este livro apresenta personagens de ascendência coreana vivendo nos Estados Unidos, o que me parece ser uma característica da autora. E, sim, isso é influência do k-pop na vida da Gray e eu não julgo EM NADA, pois acontece o mesmo comigo. HAHAHA Se você leu Amor em lugares fechados, fica aqui a informação de que o Jordan não será o único personagem amarelo no thiarlleyverso.


Leia também: resenha de 'Esperando na Janela' de Carol Ferreira


Jay saiu de sua pequena cidade para ganhar o mundo como artista e não poderia estar mais feliz com suas realizações. Mas além da sua família e das lembranças de uma infância e adolescência feliz, Rosemead também é o lar de sua melhor amiga, Claire, que nos últimos anos o cortou completamente de sua vida e Jay não faz a menor ideia da razão. Aproveitando as festas de fim de ano, Jay volta ao interior para ficar ao lado da família e tem uma missão: descobrir o que aconteceu para Claire cortá-lo de sua vida. Mas como isso será possível se a garota insiste em evitá-lo?


Como comecei a resenha dizendo que amo um friends to lovers, queria aproveitar esse parágrafo para reclamar de uma coisa: CLAIRE, MULHER, POR QUE VOCÊ É ASSIM? A dinâmica dos dois é ótima e toda vez que têm a chance de resolver e, por medo, a garota simplesmente corre de Jay, eu quis dar sacudir essa menina pelos ombros. Sério. Gray, se era esse o seu objetivo, PARABÉNS, porque você conseguiu. HAHAHA


Você já conhece o meu livro 'Amor em lugares fechados'?


É agoniante para quem está lendo saber que tudo não passa de um mal entendido e que uma conversa resolveria tudo, enquanto os dois parecem fazer tudo errado sempre que juntos. Ao mesmo tempo que sabemos da carta enviada por Claire, isso nunca é mencionado por Jay. Ele nunca leu? Ele leu e ignorou? Eu vivi um conflito de querer bater nele também ou de achá-lo um pãozinho injustiçado. HAHAHA Talvez todos esses desencontros sejam a razão para que, quando eles finalmente (!) se resolvem, seja algo tão gratificante.


Acompanhe a autora Gray Melo no Instagram


“Ah! É você, amor!” é um livro sobre rejeição, conflitos e dores, mas também é sobre segundas chances, reencontros e amor. Porque mais que seja doloroso demais enfrentar certos passados e as dores que um simples olhar pode causar, uma boa e longa conversa sobre o assunto pode ser a chave para resolvê-lo (fica aqui a dica pra Claire, viu?! HAHAHA) 


Ah! É você, amor! está disponível grátis no Kindle Unlimited e custa R$ 3,99 para comprar, você pode acessá-lo aqui.

E aí, já leu este livro? O que achou da resenha?
Conta pra mim! :)

2 Comentários

  1. EU TO ASUHAUHSUHAUHSUAHSA

    SURTANDO!

    E sim, o objetivo era vocês ficarem com ódio da burrice da Claire. Mas ela melhora com o tempo, juro.

    Obrigada por essa resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver seus surtos, Gray! HAHAHAHA Pois então você CONSEGUIU o seu objetivo com sucesso, viu! Que bom que ela acorda a tempo, porque olha.....

      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir